Notícias

Vídeo mostra crianças conhecendo um telefone de discar pela primeira vez

Com idades entre 5 e 12 anos, a turma teve reações das mais variadas e divertidas ao ver um telefone de discar - e ao tentar usá-lo!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Dá pra imaginar que até poucas décadas atrás o telefone usado nas casas era o de discar? Era uma grande diversão girar os números! Para homenagear o Dia do Telefone e sentir um pouco dessa nostalgia, nada melhor do que promover um encontro entre o passado e o presente, como faz o mais recente vídeo da série “Kids React”.

No vídeo, está registrada a reação de crianças na frente de um telefone de disco (“rotary phone”, em inglês). Além do estranhamento ao ver o aparelho, a garotada, com idade entre 5 e 12 anos, ficou confusa quando desafiada a discar um número. Uns nem sabiam como fazer. A surpresa foi a mesma quando apresentados a uma cabine de telefone de rua Como disse uma das crianças, Lucas, de 5 anos, “Eu não nasci nos anos 40, então eu não tenho ideia do que você está falando”.

Anúncio

FECHAR

Mas quando um celular de última geração foi entregue em suas mãos, a turma é unânime: abriu sorrisos de orelha a orelha e sabem chegar até a página de discagem com toda a facilidade do mundo.

Assista ao vídeo completo e divirta-se!

 

>> E seu filho, já conheceu um telefone de disco antes? Compartilhe com a gente qual foi a reação dele também!