Notícias

Veja os principais lançamentos da maior feira de brinquedos do Brasil

Visitamos a 32ª edição da Abrin, Feira de Brinquedos e mostramos o que rolou de mais legal

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

 Foram 4 dias de feira, 1.500 lançamentos, 180 expositores e muita novidade bacana na 32ª edição da Abrin, Feira de Brinquedos que rolou entre os dias 07 e 10 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. A Abrin é considerada a 3ª maior feira do segmento no mundo, sendo a maior do país. Além de trazer os lançamentos de brinquedos, a feira apresentou também os lançamentos em puericultura, personagens e artigos para festa.

Synésio Batista, presidente da Abrin e da Fundação Abrinq, acredita que hoje a criança brasileira se interessa mais por brinquedos que estimulam o brincar e não objetos que cheguem “prontos”, como os eletrônicos, celulares e jogos de computador. Ele afirma também que é de brinquedo que criança gosta: incentiva que os pequenos sejam presenteados com brinquedos e não com roupas ou calçados. Segundo ele, criança deve ser tratada como criança. Synésio também é presidente da Abrapur, que reúne os fabricantes, importadores e distribuidores de artigos de puericultura leve e pesada, como: bicos, chupetas, mamadeiras, carrinhos de bebê, cadeira para auto, escovas de cabelo, pratos, entre outros produtos.

Como apenas expositores e profissionais da área tinham acesso à feira, a gente esteve lá conferindo os principais lançamentos e agora te conta como foi em mais um episódio de “Repórter Pais&Filhos”.

Anúncio

FECHAR