Notícias

Um leão por dia

Priscila, mãe de João Gabriel e Maria Beatriz, se sente culpada por ver que os filhos puxaram certos hábitos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Sempre quis ser mãe: é uma alegria imensa e não consigo imaginar como era minha vida antes do nascimento deles. Parece que sempre estiveram presentes, não sei explicar. Até agora está correndo tudo bem. Tive parto normal, quase que natural, se não fosse pela anestesia local e pelo corte períneo. Amamentei meu filho até os 2 anos e meio e ainda amamento minha pequena.

Sinto culpa por meu filho não se alimentar adequadamente, pois trabalho fora o dia inteiro e estou tentando dar exemplo pra que ele se alimente bem. Está complicado!

É engraçado como dá medo de os nossos filhos puxarem para a gente quando se trata de “defeitos”, mas é inevitável. Sou muito ansiosa e por mais que não queira, acredito que meu filho mais velho esta “puxando” esta ansiedade e dói demais, pois sei o quanto é ruim. Fico me policiando pra saber se estou incentivando esta situação, é complicado demais. Minha baixinha pelo jeito “puxou” outro “defeito” a prisão de ventre. Minha mãe até a chama de Priscilinha! Aí que dó (e culpa). Será que tenho alguma influência sobre isso?

Anúncio

FECHAR

Mas vou lutando e vencendo: um leão por dia.