Notícias

Um dos maiores pesadelos dos pais: perder o filho

Ainda estamos chocados com o tempo em que uma menina de apenas 7 anos foi deixada sozinha no aeroporto pela companhia aérea TAM

Carolina Piscina

Carolina Piscina ,filha de Ana Maria e Osvaldo

guarulhos

No domingo, a jornalista Carolina Petter levou sua filha ao Aereporto Internacional de Guarulhos. Os pais da menina pagaram uma taxa adicional ao preço da passagem para que ela fosse conduzida durante o voo, já que estava indo para João Pessoa visitar os avós sozinha.

Às 11h15 da manhã os pais levaram a menina ao check-in, se despediram e ela foi conduzida por um funcionário da TAM, junto com outros dois passageiros idosos. Questionada pela mãe, a companhia aérea informou que a menina já havia embarcado.

Anúncio

FECHAR

Porém, ainda no aeroporto, a mãe entrou em contato com a filha pelo celular para garantir se tudo estava bem. Nesse momento, a menina disse que, após o check-in, foi deixada sozinha pelo funcionário e não estava dentro do avião. Motivo mais do que suficiente para o desespero!

A menina estava assustada, sozinha no aeroporto, e começou a chorar. Segundo os pais, demorou cerca de 40 minutos para que ela fosse encontrada. Durante todo esse tempo, os pais mantiveram contato com a filha por telefone. “Minha filha não sabia dizer onde estava, depois falou que havia uma mulher ao seu lado, que não queria falar comigo”, contou Carolina.

Quando questionados, os funcionários do balcão de informações disseram que confundiram o sobrenome da menina e, por isso, afirmaram que ela havia embarcado. O avô da menina comprou uma passagem para ir até São Paulo buscá-la, para poder levá-la a João Pessoa, já que ela não viajará mais sozinha.