Notícias

Último dia da Fashion Weekend Kids emociona!

As marcas GAP Kids, Ellus Kids, Mini U.S. e Cris Barros Mini apresentaram suas coleções e até “arrancaram” lágrimas de quem assistia.

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

 

Para fechar a 20º Edição da Fashion Weekend Kids, em São Paulo, os desfiles vieram cheio de surpresas. Além de peças de roupas incríveis, mais uma vez as crianças mostraram muita alegria e diversão durante o evento.
Quem mais emocionou foi a Mini U.S. Toda a atenção ficou para a Lamiss Taghlebi, filha de Hassana e Hayssam, que atravessou a passarela em um andador, mostrando muita força de vontade e superação. “É a primeira vez que desfilo de andador, fiquei vermelha, mas foi demais”, conta a menina com um sorriso enorme no rosto. Nos olhos de todos que assistiam, as lágrimas caiam. Incrível.
A Mini U.S. mostrou uma coleção street wear, com muita estampa camuflada e peças em jeans. 
As crianças que desfilaram para a GAP Kids mostraram o estilo clássico da marca. Cores neutras tomam conta das composições, sempre misturadas com listras, xadrez e floral. As peças são super confortáveis, perfeitas para o dia a dia de muita brincadeira e diversão.
Já a Ellus trouxe um estilo mais rock para os looks das crianças. Jaquetas com botons, sobreposições de calça jeans com saias de tulê pretas, coturnos, estampas camufladas, mas sempre com um toque divertido: as meninas usavam tiaras imitando antenas de abelhas, camisetas com a cara da Hello Kitty e outros personagens. Tudo embalado ao som da presença marcante da cantora Anita.
Para fechar o dia, a Cris Barros Mini mostrou as tendências para o outono-inverno 2015 na variedade das estampas: floral, xadrez e ilustradas com estrelas. Os looks eram compostos por tênis vermelhos ou pretos e galochas.