Notícias

Tudo o que rolou no MasterChef Júnior: Matheus e Daphne se despedem do programa

O episódio de ontem teve, como sempre, muitos desafios para os pequenos cozinheiros. Saiba mais!

A REDAÇÃO PAIS&FILHOS

Despedida

A despedida de Daphne e Matheus também causou comoção nos outros participantes

Ontem, 17/11, a Band exibiu mais um episódio de MasterChef Júnior, o reality show de culinária que está fazendo o maior sucesso! Se você perdeu o programa, a gente te conta tudo o que rolou. Como de costume, as provas foram de tirar o fôlego e não foi fácil ver as crianças sendo eliminadas no final.

A noite começou com sorvete para todo mundo! Um palito premiado vinha com o nome do programa e Ivana foi quem encontrou. Por isso, ela ficou responsável pela prova do Toque Cego, em que tinha que adivinhar os ingredientes dentro de uma caixa apenas com o tato. Polvo, cogumelo, língua de boi e pé de galinha. Foi ela quem decidiu quem ia cozinhar o que na primeira prova. Para si mesma, escolheu língua de boi. Valentina e Matheus tiveram que preparar polvo, Lorenzo e Sophia ficaram encarregados dos pés de galinha e Daphne fez cogumelos.

Os donos das melhores receitas, Eduardo, que ficou com os cogumelos, e Lívia, que preparou língua de boi, não participaram da prova final e foram direto para o mezanino. O desafio dos participantes, na segunda parte da noite, era preparar aves: pato, codorna e peru, que foram distribuídas por sorteio. Por incrível que pareça, foi a prova mais difícil da edição até agora. Nenhum dos seis pratos receberam elogios unânimes e todos apresentavam defeitos técnicos de algum grau.

Anúncio

FECHAR

Matheus e Daphne

Matheus, 11 anos, não acertou no tempo cozimento das coxas do pato e acabou servindo o prato cru aos jurados. Daphne, 13 anos, estava apresentando excelentes resultados nas provas anteriores, mas também deixou a competição ontem, ao servir uma receita de peru que não chamou a atenção de Erick Jaquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. A saída de Matheus, que conquistou muitos fãs do reality,  foi de partir o coração e comoveu a internet: no Twitter, a maioria dos internautas pedia para ele ficasse.

Lorenzo

Lorenzo, Valentina, Sofia e Ivana continuam na competição

Em entrevista ao Portal da Band, ele declarou que não foi uma grande surpresa depois da avaliação: “Eu sabia que o pessoal ia conseguir ganhar de mim , por isso não fiquei triste”, mas não se conformou com a eliminação de Daphne. “Eu achei minha saída justa, mas não achei que a Daphne deveria ter saído. Ela tinha que ter ficado”. Sobre a experiência, com um sorriso no rosto, declarou: “O melhor foi ter conhecido os meus melhores amigos. Fiz muitas amizades aqui, principalmente com a Valentina, a Luisa, o Augusto o Johnny e a Lívia”.

Na próxima terça-feira, estaremos preparados para a cobertura ao vivo de mais um episódio de MasterChef Júnior! Acompanhe pelo Twitter @revpaisefilhos a partir das 22h30.