Notícias

Shakira promove chá de bebê solidário para seu segundo filho

O objetivo é atrair doações de vacinas, cobertores e kits de primeiros socorros às crianças carentes

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

“Nosso segundo filho está chegando. Convidamos você a participar do nosso #WorldBabyShower para a @Unicef no worldbabyshower.org”. Com esse post no Instagram, hoje a cantora Shakira convidou os seus quase 6 milhões de seguidores para o chá de bebê de seu filho. Ou melhor, para doar presentes às crianças que precisam.

A ideia é que o público escolha, pelo site da campanha da Unicef, o que doar para crianças carentes: há vacinas, cobertores, kits de primeiros socorros, água potável, entre outras coisas. Os preços dos presentes vão de US$ 4 a US$ 1956. Ou seja, cabem em todos os bolsos.

Para fazer a doação, é super simples. Basta ter um cartão de crédito internacional e digitar os dados no próprio site. Antes de fechar a compra, ainda é possível deixar uma mensagem ao casal Shakira e Gerard Piqué.

Anúncio

FECHAR

Já é a segunda vez que acontece o “World Baby Shower”. A primeira foi em 2013, quando Shakira e Gerard esperavam seu primeiro filho, Milan. O sucesso foi enorme e foram doadas 3,8 toneladas de comida; cerca de 80 mil vacinas contra Polio; mais de 1000 redes anti-mosquitos para proteger as crianças contra a malária, entre outras.

Dessa vez, além de estimular a doação, Shakira quer incentivar que mais pessoas tomem a iniciativa de fazer um “chá de bebê solidário”. “Não precisa ser uma celebridade para fazer a diferença – o nascimento do seu bebê pode ser uma bênção que também salva milhares de crianças pelo mundo”, diz o site oficial.

Para criar o seu próprio chá de bebê nesses moldes, é só clicar no botão “Host a Shower” no site e seguir os passos indicados. A gente apoia!!!