Notícias

Saiba o que as famosas sentiram desejo de comer durante a gravidez

Deborah Secco, Angélica e Luana Piovani foram algumas das celebridades que revelaram seus desejos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Ter desejos na gravidez é algo muito comum. Quem nunca passou por uma vontade absurda de comer alguma coisa várias vezes ou ouviu falar de alguém que queria uma guloseima específica no meio da madrugada? As famosas também passam por isso, é claro! Veja abaixo o que elas mais queriam comer durante a gestação:

Angélica

Angélica com a família

Anúncio

FECHAR

Ela já era mãe de Joaquim e Benício e não sabia que ia ter desejos justo na terceira gestação, da caçula Eva. A apresentadora revelou que sentiu vontade de comer panetone, mas como estava longe do Natal, não conseguiu matar a vontade.

Drew Barrymore

Drew Barrymore

A atriz sentia muita vontade de comer macarrão frito na gravidez!

Kate Winslet

Kate Winslet

O desejo dela era beber suco de laranja o tempo todo durante a gravidez.

Ana Hickmann

Ana Hickman

A modelo e apresentadora quis comer muita pipoca quando estava esperando Alê Jr, fruto do relacionamento Alexandre Corrêa.

Bianca Castanho

Bianca Castanho

Alguns desejos são menos comuns do que outros. Ela sentiu vontade de comer guacamole quando estava grávida da filha.

Kate Middleton

Kate

Uma fonte teria revelado que a duquesa gostava bastante de curry vegetariano quando estava grávida.

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez anuncia o nome do filho

A apresentadora revelou que na segunda gestação comeu tomate, muita comida apimentada e água com limão e gelo.

Sophie Charlotte

Sophie Charlotte

Grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Daniel Oliveira, no início da gestação a atriz viajou para o Pará e voltou ao Rio de Janeiro com desejo de comer os alimentos regionais da região Norte.

Beyoncé

Beyonce and Blue Ivy Carter out and about in NYC. Pictured: Beyonce and Blue Ivy Carter Ref: SPL881582  041114   Picture by: XactpiX / Splash News Splash News and Pictures Los Angeles:	310-821-2666 New York:	212-619-2666 London:	870-934-2666 photodesk@splashnews.com

A cantora passou a comer catchup até no café da manhã enquanto estava esperando Blue Ivy. Já imaginou?

Deborah Secco

Deborah Secco

Ela está esperando sua primeira filha, Maria Flor, fruto do relacionamento com Hugo Moura.  Deborah sentiu vontade de comer pastéis de queijo brie.

Luana Piovani

Luana Piovani

Primeiro ela teve Dom e, pouco tempo depois, vieram os gêmeos, Liz e Bem. Nas duas gestações ela sentiu vontade de tomar sorvete de milho.

Dira Paes

Dira Paes grávida

A atriz costuma ter uma alimentação saudável, mas no início da segunda gestação, teve muita vontade de comer hambúrguer. Antes de dar à luz Martim, ela também teve muito desejo de frutas cítricas

Fernanda Machado

Fernanda Machado

Passou parte da gravidez nos Estados Unidos, pois seu marido é norte-americano, com muito desejo de comer arroz, feijão e farofa.

Sandy

Sandy

A cantora sentiu muita vontade de comer pão de queijo durante a gravidez de Theo, seu primeiro filho, do relacionamento com Lucas Lima. Além disso, ela quis comer uma tapioca com muito chocolate e coco ralado.

Grazi Massafera

Grazi Massafera

O estranho desejo da atriz foi comer só em marmitas na gestação.

Kim Kardashian

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Quando engravidou da filha North West, teve desejos como alcachofra, batata frita e salada chinesa de frango.