Notícias

Saia justa: Filho de Ivete Sangalo faz a mãe pagar mico com Alcione

Quem nunca? A gente selecionou alguns relatos para você se divertir

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução / Instagram @ivetesangalo)

(Foto: Reprodução / Instagram @ivetesangalo)

Os filhos são campeões em fazer as mães passarem pelas mais variadas saias justas. Todo mundo tem uma história de micão para contar. Com os famosos, não é nada diferente. O filho de Ivete Sangalo, de 6 anos, fez a mãe ficar com vergonha na frente de Alcione.

A cantora, conhecida como Marrom, foi à casa de Ivete para gravar um programa. Chegando lá, Marcelo, filho da anfitriã, quis saber quem era a mulher e a própria Alcione se limitou a explicar que era uma cantora. O menino então perguntou se ela era mais famosa que a mãe e então Ivete entrou na conversa para tentar dar aquela ajustada e disse que Alcione era muito mais famosa que ela. Marcelo, para finalizar, disse: “Não acho. Minha mãe é mais famosa”, imagina só a cara da rainha baiana nesse momento. Tudo isso foi relatado pelo colunista Leo Dias.

No embalo dos micos, perguntamos a algumas mães qual a maior vergonha que já passaram e o tema escolhido foi “cinema”, confira:

Anúncio

FECHAR

Salve o tricolor

O filme nem sempre agrada todos os espectadores. Foi isso que aconteceu com o Mateus quando foi assistir Rio 2 no cinema. Ele ficou superentediado e começou a cantar o hino do São Paulo em alto e bom som! Todos na sala riram muito, só a mãe que morreu de vergonha e precisou explicar que aquele lugar não era para torcer pelo time do coração.

Mateus, 4 anos, filho de Samantha e Edmar

Sem moleza

Tartarugas Ninjas fazem o maior sucesso entre diversas gerações. Com o Pietro não foi diferente: ele se empolgou tanto no cinema que cantava, gritava e ordenava para as tartarugas pegarem os bandidos. A mãe teve que segurá-lo para ele não subir na poltrona, de tão empolgado que estava.
Só restou dar risada!

Pietro, 4 anos, filho de Amanda e Pedro

Defensora nata

Ao entrar no cinema pela primeira vez para assistir Garfield, a Duda ficou encantada e já soltou logo de cara um “Noooossa, que televisão grande, mamãe!” assim que pisou na sala. Já no meio do filme, ela estava tentando defender o cãozinho Odie e gritou bem alto para o Garfield: “Paaaaaara, gato gordo”. As outras pessoas que estavam na sala foram ao delírio, enquanto a mãe morria de vergonha.

Maria Eduarda, 3 anos, filha de Katia e Ivan

Leia também:

Vídeo: Filho de Ivete Sangalo dança com a mãe em trio elétrico na Bahia

Ivete fala que sua vida ganhou um novo sentido com o filho

Puxão de orelha de estrela: Ivete dá bronca em grávida durante show