Notícias

Quem nasceu: Fernanda Gentil dá a luz ao seu primeiro filho

O menino, fruto da união da apresentadora esportiva com o empresário Matheus Braga, nasceu hoje no Rio de Janeiro

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Fernanda Gentil, grávida

Fernanda Gentil, grávida

Fernanda Gentil, apresentadora e jornalista esportiva, finalmente conheceu o rosto de seu filho. Gabriel nasceu hoje a tarde, às 15h20, na clínica Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O bebê é filho da jornalista com o empresário Matheus Braga, pesa 3,1 kg e mede 48 cm. O menino nasceu de uma cesárea e tanto a mãe quanto o bebê passam bem.

Matheus Braga com seu filho recém-nascido, Gabriel

Matheus Braga com seu filho recém-nascido, Gabriel

Na véspera do parto, Fernanda Gentil postou em seu Facebook uma declaração de amor a Matheus:

Anúncio

FECHAR

“Se só te agradeci e me declarei ao pé do seu ouvido durante toda a gravidez, quero gritar agora pro mundo inteiro: você foi a melhor surpresa que tive nos últimos nove meses. Me fez acreditar que tudo daria certo, me fez chorar de rir e de emoção. Me deu dicas sobre azia, mesmo sem saber o que era azia. Me encheu o saco com “amor, tá tudo bem???” a cada ida minha ao banheiro para um simples xixi. Eu achava que te conhecia, mas entendi que um novo Matheus surge a cada nova fase da vida. E o que surgiu agora me encantou. Além disso me ajudou com a bolsa, me segurou pelo braço pra levantar da cama, me deu a mão em cada ultra. Me incentivou a trabalhar até o finalzinho, e me deu forças pra parar na hora certa também. Me poupou de pegar coisas no chão e de descer com a Nala (a cadela da família) todos os dias. Me trouxe o Lucas para que eu não precisasse buscá-lo. Me serviu o almoço e o café da manhã. Me elogiou com barriga, sem barriga e confiou a mim o papel de educar e criar o nosso filho. Aliás, dizem por aí que a vida fica mais colorida com a chegada de um filho – tenho certeza de que aqui Deus vai apenas retocar a pintura, porque de preto e branco, a nossa vida já não tinha nada. Que comecem as noites em claro, os choros na madrugada, as fraldas sujas, as cólicas doloridas e os gases fedidos! E que eu me encante com você mais uma vez. Meu amor, obrigada. Eu, que agradecia por ter te escolhido, passei a te agradecer por ter me escolhido. Amo a gente!”