Notícias

Policial salva bebê engasgada e recebe a melhor recompensa dos pais dela

Ma’Yavi Parham, de apenas 2 meses, estava engasgada com um cereal

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

policial_bebe

Era mais uma noite comum de trabalho para o policial norte-americano Kenneth Knox quando ele recebeu um chamado para ajudar um bebê engasgado. Ao chegar no endereço, ele encontrou a bebê de apenas dois meses, Ma’Yavi Parham, já roxa e perdendo as forças.

Um encontro que mudou a vida dos dois. Graças à competência do policial, a menininha foi salva e Knox disse que nunca mais vai esquecer os ensinamentos daquela noite. No dia seguinte, o policial escreveu um relato sobre o ocorrido:

Anúncio

FECHAR

“Gostaria de apresentar todos à senhorita Parham, uma linda menininha de 2 meses. Ontem fui chamado a uma casa para atender um caso de criança engasgando, e era essa princesinha. Ela estava ficando roxa e enfraquecendo rápido; seus pais haviam tentado reanimação cardiopulmonar sem sucesso e, quando cheguei, ela não estava respirando.”

“Nosso Deus todo-poderoso me tocou e soube o que fazer: consegui tirar o cereal que estava preso em sua garganta e ela voltou a respirar. Ela sorriu para mim por um segundo e começou a chorar, o que foi música para meus ouvidos. Em 25 anos de carreira como policial, essa é minha maior e mais profunda realização, fez cada segundo desses 25 anos valerem a pena. Serei eternamente grato e modificado por isso. A pequena senhorita Parham sempre será parte a minha vida”, concluiu.

Dias depois do salvamento os pais de Ma’Yavi entraram em contato com o policial e perguntaram se ele aceitaria se tornar padrinho da menina, proposta prontamente aceita por Kenneth. Que lindo final feliz para ambos!

policial_bebe2