Notícias

Pizza solidária

Menina com câncer recebe doações de pizzas depois de foto parar na mídia e pessoas se sensibilizarem com pedido

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Um fato inesperado em um hospital dos Estados Unidos emocionou não só a mãe e a avó da criança, mas a todos em volta. Lauren Hammersley é mãe de uma menina que luta contra um câncer (neuroblastoma) em Los Angeles, EUA. 

Durante o dia, a mãe e a avó fazem atividades para passar o tempo e distrair a criança. “Nós tentamos passar o tempo fazendo coisas engraçadas e bobas para nossa preciosa filha de dois anos”, escreveu Lauren Hammersley, no blog da família. Até que um dia decidiram escrever “Envie pizza para o quarto 4112”. 

Anúncio

FECHAR

Segundo a mãe, passaram-se dias sem nada acontecer, até a foto ir parar no Reddit. “Muitas outras crianças e enfermeiras vieram ao quarto, com música tocando, e tiveram uma maravilhosa festa da pizza”, contou. “Houve mais de 20 caixas entregues e mais estava por vir! Tivemos um grande momento!”, postou ela. 

Depois da vigésima pizza, o hospital publicou em seu site que estava muito feliz com a solidariedade das pessoas, mas que não precisavam de mais. A mãe da menina pediu para que as pessoas continuassem sua sensibilidade com doações e ajudas à Instituição de saúde.