Notícias

Peter Pan: Porque você e a sua família precisam assistir ao novo filme

A história você já conhece, agora você e sua família vão conferir a nova produção que conta a origem do Menino Perdido e está de tirar o fôlego

Carolina Piscina

Carolina Piscina ,filha de Ana Maria e Osvaldo

peter-pan

Peter. Gancho. Tigrinha. Barba. Smee. Esses nomes te dizem alguma coisa? O novo filme Peter Pan é assim, você já conhece todos os personagens, mas agora vai mergulhar na história por trás da história.  

O que levou Peter à Terra do Nunca não fica claro em outras produções, nas quais acompanhamos a aventura de Wendy e seus irmãos. No novo longa da Warner Bros., você conhece um mundo novo e descobre uma história que jamais imaginou.

Anúncio

FECHAR

De volta à Inglaterra, durante a Segunda Guerra Mundial, encontramos Peter e todos os outros que virão a ser os meninos perdidos, em um orfanato dirigido por uma freira nada católica. Depois de passar por grandes sufocos, Pan é retirado do orfanato (e aqui não vamos te contar como) e finalmente chega à Terra do Nunca.

Uma nova Terra encantada é apresentada, sem fadas, sem magia, sem sereias ou encanto. Tudo o que Peter encontra é uma mina de escavação, e quem trabalha nela passa por grandes dificuldades. É nesse lugar que ele conhece seu novo amigo: James Gancho. Juntos, eles encontram uma forma de escapar.

A produção caprichou no cenário e nos figurinos: tudo é muito colorido e rico em detalhes. As imagens são encantadoras, com muita ação e movimento, as crianças vão se encantar! O filme também tem humor, ação, cenas de luta e alguns momentos de prender o fôlego, mas nada que vá fazer seu filho se assustar. Foi tudo pensado para as crianças, mas também é um ótimo filme para assistir com a família toda.

Essa nova história reveladora enche os olhos de quem já é fã do Menino Perdido e conquista aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Um filme para toda a família se divertir e sair da sessão com a expectativa pela sequência do longa.