Notícias

Mulher vai ao hospital sentindo dor de estômago e descobre que está dando à luz

Inglesa de 23 anos ficou surpresa ao descobrir que estava em trabalho de parto

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Amanda Jessup

Amanda Jessup, 23, foi ao pronto-socorro do hospital William Harvey, em Ashford, Reino Unido, por sentir “fortes cólicas estomacais”. Mas, segundo informações do jornal Daily Mail, a britânica estava em trabalho de parto. Ela disse que ficou surpresa ao ser informada pela equipe do hospital que estava grávida. Ela havia passado mal naquela madrugada, mas só procurou ajuda quando não estava mais suportando a dor, oito horas depois.

Ela tomava anticoncepcional e afirma que continuou menstruando normalmente, por isso não desconfiava que estava com 35 semanas de gestação, mesmo ganhando 13 quilos em quatro meses. As oscilações de humor durante a gravidez foram confundidas com uma possível depressão e achou que as dores nas costas que sentia eram causadas por carregar muito peso em seu trabalho.

Anúncio

FECHAR

A mulher contou que os amigos fizeram insinuações de que ela estaria grávida ao ver que o apetite havia aumentado, assim como sua cintura. Por não saber da gestação, ela fez dieta para tentar perder peso e continuou ingerindo bebidas alcoólicas. O bebê, Terrence, nasceu prematuro com 8 meses, mas saudável, pesando 2,3 kg, e ficou apenas algumas horas na incubadora. Amanda e o namorado, Ben Funnell, de 24 anos, decidiram morar juntos depois que o bebê nasceu.