Notícias

Mulher que acusa Daniel Alves de estupro processará mãe do atleta por divulgação de imagem

Mãe de Daniel Alves divulga imagens da suposta vítima de estupro - Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Publicado em 04/01/2024, às 20h00 por João Vitor Marliére, Estagiário | Filho de Greice e Marcelo


Após ter sua imagem divulgada, a jovem que acusa Daniel Alves de estuproem um processo de sigilo absoluto na Espanha, irá levar a mãe do atleta, Lucia Alves, responsável por divulgar o nome dela nas redes sociais, para a justiça, segundo o jornal “El períodico”.

Daniel está preso desde janeiro de 2023 e o caso corre em segredo de justiça na Espanha. O 15° Tribunal de Instrução de Barcelona determinou que a divulgação de imagens pessoais, assim como imagens da suposta vítima eram proibidas.

Homem posando para foto
Mãe de Daniel Alves divulga imagens da suposta vítima de estupro - Reprodução/ Instagram

A mãe do jogador utilizou suas redes sociais para romper o sigilo determinado pela Justiça e acusou a moça de não estar “verdadeiramente traumatizada”, após o suposto crime cometido pelo atleta.


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUIpara seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


Nas imagens divulgadas por Lucia Alves, a suposta vítima está acompanhada de amigos enquanto se diverte em uma festa. “Aqui está a comemoração dela, que alega impossibilidade de trabalhar e deterioração significativa em suas atividades após os traumas”, disse ela na legenda.

Homem posando para foto
Jogador está preso desde 2022 - Reprodução/ Instagram

A mãe do atleta questionou também o sofrimento enfrentado pela jovem e o fato de que ela solicitou uma compensação financeira.

Imagens mostram jovem chorando após suposto crime

Em maio, o UOL publicou uma matéria exclusiva sobre a gravação do dia em que o jogador Daniel Alves teria abusado sexualmente uma jovem de 23 anos. No momento as imagens não foram divulgadas na internet e precisam manter sigilo judicial. Entretanto, o portal afirma ter tido acesso às imagens que mostram o momento em que a mulher que acusa o atleta de abuso, chora e abraça a prima em uma boate Sutton, em Barcelona.

A gravação foi feita pelas câmeras da boate e apontam que a interação das duas teria acontecido minutos depois que Daniel teria abusado da jovem. O site descreve que nos vídeos é possível ver três momentos essenciais para a investigação do caso, sendo eles o primeiro contato da garota com o jogador, a hora em que eles entram em um toalete e o que aconteceu após ela sair do banheiro.

Homem posando para foto
Daniel Alves esteve na última copa do mundo - Reprodução/ Instagram

O vídeo do dia em que teria acontecido o abuso possui mais de três horas e em seus primeiros minutos mostra que Daniel e a mulher estavam na área VIP da boate. Ela estaria acompanhada de duas amigas e da prima. Já Daniel estava com o amigo Daniel de Bruno Brasil. Na ocasião eles estavam dançando juntos, mas ela se afastou após ele tocar nas nádegas dela.

Logo em seguida o suposto ato teria ocorrido quando o atleta saiu do sofá da parte VIP e foi até o toalete. Para manter a privacidade dos clientes, a boate não apresenta câmeras nos banheiros privativos, porém foi possível ver no reflexo do banheiro os pés de Daniel dentro da cabine. A mulher teria olhado cerca de três vezes para a porta do local antes de segui-lo.

Em depoimento à polícia, a vítima relata que não tinha indicações de que aquele local era um banheiro. Essa informação foi comprovada em registros feitos pelos funcionários da boate, e as imagens foram enviadas para as autoridades. Além disso, em seu relato ela contou que Daniel tentou fazer sinais para que a mulher fosse encontrar ele. Minutos após o suposto crime, ele teria voltado para o sofá e passou na frente das amigas da denunciante, depois olhou para outros locais da boate.


Leia também

Amanda Kimberlly participou de reality show e namorou cantor famoso - (Foto: reprodução/X)

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"

Imagem Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação”

Família

Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação”

Amanda Kimberlly postou um novo vídeo com Helena e encantou os seguidores - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Amanda Kimberlly posta novo vídeo com terceira filha de Neymar: “As caretinhas”

Rafaella Santos afirma que não parou de seguir Bruna Biancardi nas redes sociais - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Irmã de Neymar se defende após ser acusada de deixar de seguir Bruna Biancardi no Instagram

Rafaella Santos deixa se seguir Bruna Biancardi - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Irmã de Neymar dá unfollow em Bruna Biancardi após compartilhar foto de filha de Amanda Kimberlly

O casal reatou o relacionamento no início deste ano - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Jade Magalhães dá detalhes de chá revelação do primeiro filho com Luan Santana

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Ticiane Pinheiro apareceu de surpresa em Miami para prestigiar a filha - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Rafa Justus ganha surpresa de Ticiane Pinheiro em aniversário de 15 anos nos EUA