Notícias

Mulher é obrigada a cobrir bebê enquanto amamenta em hotel de luxo em Londres

Um garçom ofereceu um guardanapo para ela se cobrir

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Um incidente que teve como palco um hotel de luxo em Londres levantou – mais uma vez – a questão sobre a amamentação em público.

Louise Burns, 35, foi “advertida” por um funcionário do local para que fosse mais discreta durante o tradicional chá do hotel. Ela amamentava seu bebê de três meses e teve que cobrir o pequeno com um pano.

“Eu estava amamentado discretamente quando o garçom chegou rapidamente com um grande guardanapo, e disse que eu precisaria me cobrir”, contou ela ao Guardian.

Anúncio

FECHAR

Ela disse ainda que um supervisor que estava no local afirmou que o procedimento era padrão. De acordo com o jornal inglês, o hotel Claridge ofereceu a ela um desconto de 75 libras, por causa do episódio.

“Eu me acalmei, mas me senti humilhada. Eu estava sendo muito discreta. Ninguém deveria passar pelo que eu passei hoje em dia, especialmente mães que estão sob pressão para amamentar”.

Por meio do seu Twitter, o hotel afirmou que apoia a amamentação, e que está a procura de melhores formas de se comunicar.