Notícias

Modelo Nicole Trunfio amamenta filho de quatro meses na capa da Elle Austrália

A ideia era que Nicole usasse um vestido Prada, segurando o bebê. Mas quando ela o amamentou espontaneamente, a equipe decidiu registrar o momento

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

A modelo australiana Nicole Trunfio estava posando para a capa da edição de junho da Elle Austrália, quando precisou parar e amamentar seu filho Zion Clark, de apenas quatro meses. E foi aí que o fotógrafo Georges Antoni registrou o momento. E sabe onde ele foi parar? Na capa da revista:

Segundo o site oficial da Elle, a ideia inicial era que Nicole usasse um vestido Prada, segurando o bebê. Mas quando ela o amamentou espontaneamente, a equipe decidiu registrar o momento e fez dele a capa da edição online da revista — mas só para assinantes (assim como aconteceu com a da Ju Romano aqui no Brasil, lembra?). Nicole já trabalhou para marcas como Versace, Chanel, Christian Dior e Gucci.

“Esta não foi uma situação artificial: Zion precisou, e Nicole o amamentou. Quando vimos o quão bonito eles estavam, nós simplesmente mudamos. Foi um momento completamente natural, que resultou em uma imagem poderosa”, explicou a editora-chefe da revista Justine Cullen no site da Elle. Mas é claro que críticas surgiram. E Nicole fez questão de responder em seu Instagram:

Anúncio

FECHAR

“Estou muito orgulhosa desta capa e pelo que ela representa. Eu, obviamente, não fico tão deslumbrante assim quando amamento em casa. Mas com todas as mulheres é assim. Se você amamentou ou não, se deu à luz ou não, somos mulheres, somos mães. Obrigada Elle, por ser tão ousada e fazer uma declaração tão encorajadora, positiva e saudável para nós”. E mais imagens do ensaio com o pequeno foram publicadas por ela.