Notícias

Menina se perde em uma floresta e é salva por seu cachorro

O local é cheio de ursos selvagens e Karina ficou perdida por dias até que Naida, o cachorro da família, a salvou

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Menina salva por cachorro

Karina foi salva por Naida dias depois de ficar perdida na floresta

Karina Chikitova mora em uma aldeia próxima a uma floresta na Sibéria, na Rússia. A menina, de apenas três anos, ficou perdida nessa floresta por vários dias e noites ao lado do seu cachorro, Naida. Karina resolveu seguir seu pai escondida em uma saída para caçar. Como ela não sabia o caminho certo, acabou se perdendo em um dos lugares mais frios da região. Além disso, a floresta tem muitos ursos.

Naida também saiu com a menina e ficou do lado dela o tempo todo: ele dormia bem perto de Karina para aquecê-la durante noite, e ajudou a menina a encontrar comida no chão. Naida ainda conseguia proteger Karina de outros animais que poderiam ser perigosos. Muito corajoso!

Três dias depois de sair de casa, o pai de Karina voltou da caçada. Foi então que todos descobriram que a menina havia sumido e acionaram as equipes de busca para procurá-la pela floresta, mas todos retornaram no final do dia sem encontrar Karina. Enquanto a menina estava escondida em um buraco, com frio e muita fome, Naida voltou para a aldeia para chamar a família e levá-los até o local onde Karina se encontrava. Finalmente, a menina foi salva.

Anúncio

FECHAR

Karina diz se lembrar de todos os momentos na floresta, mas chora quando comenta o assunto. Ela ficou dois dias no hospital para se recuperar e agora está bem, ao lado do seu corajoso herói!