Notícias

Menina de 7 anos é salva por um garoto de apenas 13

Em um festival na Inglaterra, a menina caiu no rio e ficou presa. Enquanto se afogava, o garoto, que não a conhecia, pulou na água e salvou sua vida

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

afogamento

Durante um festival na Inglaterra, Jack Haines, de 13 anos, estava com sua família de divertindo durante o feriado. O menino estava andando perto do rio Somerset enquanto carregava uma caixa com minhocas, que seriam usadas como isca para pesca.

Nesse momento, ele viu Rosie, de 7 anos, andando de bicicleta. Jack segurou o portão para que a menina pudesse passar. Foi quando ela derrapou, foi arremessada em uma vala e caiu dentro do rio. Ele abandonou sua caixa e correu para o rio, já que a menina só estava com os dedos para fora da água.

Anúncio

FECHAR

Rosie ficou com um dos braços presos embaixo da bicicleta e pediu ajuda acenando com o outro. Jack entrou na água, pegou-a pelo cotovelo e conseguiu puxá-la para fora da água. Ele contou que a menina estava toda cheia de algas e ovos de sapos.

Em declaração ao trablóide Daily Mail, Jack disse: “Estou feliz em saber que salvei a vida dela. Se eu não estivesse lá naquele exato segundo, quem sabe o que poderia ter acontecido?”.

A menina saiu correndo e, logo depois, seus pais voltaram e tiraram a bicicleta de dentro do rio. Os pais de Rosie fiaram muito agradecidos e deram ao menino 10 libras e alguns jogos de Minecraft, como recompensa. Jack usou o dinheiro para comprar presentes para a menina, já que o aniversário dela foi no dia seguinte ao salvamento.