Notícias

Malia Obama, filha mais velha de Barack Obama, dá exemplo e consegue um estágio para as férias de verão

A jovem de 17 anos está trabalhando como assistente de produção da série “Girls” e já foi vista servindo café para o pessoal da equipe

A REDAÇÃO PAIS&FILHOS

Malia, filha de Obama

A filha mais velha de Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, está dando um bom exemplo para todo o país: Malia Obama tem apenas de 17 anos e já está em seu segundo emprego temporário de férias. Depois de ter participado dos bastidores da série “Extant”, da CBS, dirigida por Steven Spielberg, Malia está agora em um novo emprego para o verão: ela é assistente de produção da série “Girls”, da HBO, criada e protagonizada por Lena Duham.

Segundo uma fonte próxima, a jovem falou diretamente com a criadora da série, da qual é fã. “Malia mencionou isso à Lena quando ela esteve na Casa Branca. As duas se conheceram e debateram por um tempo. Elas se entendem muito bem”, revelou a fonte.  Michelle Obama, mãe de Malia, também já trabalhou em séries de TV: em abril do ano passado ela fez uma participação especial em “Parks and recreation”.

Anúncio

FECHAR

Malia completou 17 anos no último 4 de julho (data festiva para os Estados Unidos também por marcar a independência histórica do país) e já mostra interesse em seguir carreira na área do entretenimento. Mas para isso, vai ter que trabalhar muito.

A jovem já foi vista servindo café para a equipe de produção e para os atores e também ajuda a manter o público longe dos locais de filmagem, no Brooklyn, em Nova York. Em entrevista para a revista “People”, em 2012, Malia disse é apaixonada por cinema e sonha em se tornar cineasta.