Notícias

Mãe se veste de homem para que filho participe de evento na escola

A atitude levantou uma importante discussão

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução / Facebook Yevette Vasquez)

(Foto: Reprodução / Facebook Yevette Vasquez)

Uma mãe faz de tudo pelos seus filhos e com Yevette Vasquez, do Texas, nos EUA, não foi diferente. Quando a mãe solteira de três crianças foi levar Elijah, de 12 anos, à escola, ela notou uma grande quantidade de carros parados na porta do colégio. Ela perguntou ao menino sobre o que estava acontecendo e ele explicou que era o dia do “Donuts com o papai”.

Yevette não teve dúvida, imediatamente deu meia-volta com o carro, foi para casa e se disfarçou de “pai” para que seu filho não ficasse de fora do evento. Ela colocou uma camisa xadrez, colocou um boné e um bigode falso. A foto que ela tirou com seu filho na escola fez sucesso.

(Foto: Reprodução / Facebook Yevette Vasquez)

(Foto: Reprodução / Facebook Yevette Vasquez)

“Eu sei que ver os outros pais com suas crianças não é fácil para meu filho. Mas a vida é assim. Eu tento fazer o possível para colocar um sorriso no rosto dele”, escreveu Vazquez em seu Facebook.

Anúncio

FECHAR

Essa atitude aumentou a discussão sobre os dias exclusivos para pais nas escolas, que poderiam ser substituídos por atividades que incluam também as famílias que não são tradicionais, como a Yevette e seus três filhos.

Leia também:

Vídeo: Mãe e filho dão uma aula sobre igualdade de gênero

Mãe escreve carta à filha pequena para contar sobre divórcio

Guia da mãe solteira: Saiba como conciliar vida amorosa e filhos