Notícias

Luana Piovani mostra barriga pós-parto e fala da neura com o corpo depois da gravidez

A atriz, que deu à luz gêmeos, usou suas redes sociais para falar da pressão que as mulheres sofrem para voltar ao corpo ideal depois que os filhos nascem

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Luana Piovani barriga 3

Luana Piovani postou essa semana em seu perfil no Instagram uma foto de biquíni, em que dividia com seus fãs a sua sessão de DeepRunning (corrida na água) na piscina de sua casa. “Com o pouco tempo que sobra e a falta de academia perto de casa, eis a solução!”, escreveu a atriz. A foto dá a impressão de que Luana já está com o mesmo corpo que tinha antes da gravidez e os fãs começaram a comentar sobre o assunto.

Luana Piovani barriga 2

Anúncio

FECHAR

Luana Piovani deu à luz Bem e Liz no início de  setembro e ainda está no período de recuperação pós-parto. Percebendo que seus fãs estavam se manifestando sobre seu corpo, a atriz postou uma nova imagem, onde mostra que sua barriga ainda não voltou completamente à forma anterior (supernormal, vamos combinar). Luana revelou porque na outra foto parecia tão magra: “O segredo é tirar a foto de cima para baixo, porque você dá uma esticadinha no corpão e dá uma murchadinha na barriga!”. Quem nunca?

Luana Piovani barriga 4

A mãe de Liz e Bem ainda escreveu: “Já emagreci mais do que engordei, mas olhem aí: a barriga tá inchada, flácida, umbigo meio aberto e parece que está a testa do Frankenstein de tão alta. Resultado: acho que terei que fazer um procedimento (retirar a cicatriz para fazer outra) se quiser usar biquíni no verão. (…) A vida é mesmo assim! Dois filhos saudáveis, lindos, nada de repouso, cicatriz inchada e fibrose”.  Afinal, mãe também é gente e o corpo demora para voltar ao que era antes (muitas vezes nem volta) depois de passar por uma mudança tão grande quanto gerar um filho (ou dois, no caso de Luana).