Notícias

Hugo Boss é multada em quase 7 milhões de reais por morte de criança

Austen, de 4 anos de idade, faleceu após um acidente dentro da loja de grife, na Inglaterra. A empresa se desculpou pelo acidente ocorrido. Confira mais informações

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

HUGO-BOSS3_3429532b

A grife alemã Hugos Boss foi multada em 1,2 milhão de libras esterlinas, o que resulta em quase 7 milhões de reais, por um acidente ocorrido em uma de suas filiais na Inglaterra. Em 2013, Austen Harrison, de 4 anos, faleceu após um espelho com moldura de aço, que pesava 120 quilos, cair sobre ele. O acidente aconteceu porque o objeto não estava preso corretamente à parede. O menino passou quatro dias no hospital, mas não resistiu por causa da gravidade dos ferimentos.

O juiz responsável pelo caso declarou que o espelho só não havia caído até então “por um milagre” e alegou negligência por parte da empresa. A grife Hugo Boss emitiu um comunicado em seu site: “Não há palavras que a companhia possa usar para aliviar de modo algum o enorme sofrimento causado aos pais de Austen. Oferecemos nosso mais sincero arrependimento e nossas desculpas”, além de declarar que isto impactou e entristeceu a todos.

Anúncio

FECHAR

455899293