Notícias

Gio Ewbank sobre gravidez: “Já me sinto pronta e pode ser até próximo”

Giovanna e Gagliasso foram criticados por adoção no Malaui

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

giovanaewbank_divulgacao

(Foto: Eduardo Brawin/ Divulgação)

Em entrevista à coluna de Bruno Astuto, de “Época”, a mãe de primeira viagem Giovanna Ewbank diz estar vivendo os deveres e delícias deste novo momento que é a maternidade. Ela e o marido, o ator Bruno Gagliasso, adotaram no Malaui a pequena Chissomo, de 3 anos, já devidamente apelidada de Titi.

“Trabalho enlouquecidamente desde os 15 anos de idade. A maternidade me permitiu, pela primeira vez, ficar em casa de verdade e poder ler, escrever e até elaborar melhor minha visão do mundo”, diz a atriz e apresentadora.

Adoção

Anúncio

FECHAR

Muito criticados por terem adotado uma criança em um país africano, Gio já em resposta na ponta da língua. “Você não escolhe o amor, é ele que escolhe você. O que aconteceu não tem explicação. Nunca imaginei que, viajando para fazer uma reportagem para o Faustão, completamente focada no trabalho, eu teria uma filha. Muita gente acha que eu tenho problemas para engravidar, mas a verdade é que não estava em meus planos imediatos. Agora a gravidez pode até vir, já me sinto pronta e pode ser até próximo”, avisa.

bebe edit

(Foto: Instagram/Divulgação)

Ewbank conta ainda que mudou muito desde a viagem ao Malaui. “Tudo o que eu penso é diferente, a ideia que eu tinha das minhas conquistas, das minhas tristezas, nada tem o mesmo peso de antes. É bom sentir isso às vésperas de completar 30 anos”.

A atriz e apresentadora acha que é muito cedo para dar dicas de maternidade. “Sou total mãe de primeira viagem. Ainda estou na fase de ler as dicas das outras mães!”

Giovanna está lançando o portal Gioh, de moda, arte, gastronomia e beleza.