Notícias

Gata fica famosa em lar de adoção por causa de uma carta escrita por sua antiga dona

A dona de Susie faleceu e deixou uma mensagem de duas páginas para sua futura família adotiva. Essa história fez com que a gata virasse a estrela da casa de adoção

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Cat

Em duas páginas de muito amor e carinho, a dona da gata Susie descreve a relação das duas e agradece a família que a adotará após seu falecimento. As duas passaram quatro anos e meio juntas e, nesse tempo, elas dividiram muitas experiências.

A carta começa com “Querido amigo. Obrigada por adotar minha amiga, Susie” e passa a descrever como ela foi encontrada, acolhida e ainda todo o processo para que ela se acostumasse com a casa. Além disso, ela explica que a gata tem medo de tudo e todos, por isso demorou entre seis e oito meses para que Susie entendesse que elas eram amigas.

Anúncio

FECHAR

Agora no Montgomery County Animal Services and Adoption Center, no estado de Maryland, nos EUA, Susie está recebendo todos os cuidados necessários. Katherine Zenzano, funcionária do abrigo, declarou ao Huffington Post que, por causa da carta, eles podem imaginar com facilidade como foi a linda vida que as duas tiveram. Todos os funcionários estão fazendo com que a gata se sinta em casa e ela está até mais confiante em relação ao ambiente e às outras pessoas.

Katherine ainda disse que Susie é muito sensível, ela perdeu a pessoa mais importante da vida e agora precisa de outro alguém gentil para resgatá-la. A carta ainda diz: “eu espero que você goste de Susie tanto quando eu”. Que gesto mais lindo!

catstory1

Informações do Daily Mail