Notícias

GapKids lança linha que encoraja as meninas a serem suas próprias heroínas

A parceria entre a marca e a apresentadora americana Ellen DeGeneres mostra que as meninas têm poder de fazer coisas extraordinárias

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Gap1

A Gap, marca americana de roupas e acessórios, lançou uma parceria com a ED, grife da apresentadora Ellen DeGeneres que inclui roupas femininas, acessórios e objetos de decoração.  GapKids X ED traz mais do que uma coleção de roupas para meninas, é um movimento social que busca mostrar que todas as meninas podem fazer coisas extraordinárias.

Individualidade e liberdade, confiança e autenticidade são alguns dos valores que a comediante, produtora, atriz e apresentadora americana Ellen DeGeneres tem tentato emplacar por meio da nova coleção.

Anúncio

FECHAR

Gap2

No Brasil, a campanha vai ser representada pela desenhista Renata Barrios, de sete anos, e por Soffia Gomes Rocha Gregório, a MC Soffia, rapper de 11 anos. As duas meninas trazem para a marca um sentimento de força, empoderamento e diversão.

Elas serão apresentadas pela marca no dia 17 de Outubro, na loja da Gap no Shopping Morumbi, com direito a show da MC Soffia e workshop de customização de canecas com os desenhos da Renata. Depois dessa data será possível ver a arte de Soffia e Renata em uma experiência digital nas 12 lojas da Gap no Brasil.

Renata e Soffia serão representantes da campanha

Renata e Soffia serão representantes da campanha

A colegão GapKids X ED traz as peças mais populares da Gap, com um toque impactante: dois símbolos usados para incentivar as meninas a se expressarem. O raio é representante do empoderamento e os balões de fala, com desenhos em quadrinhos, representam a autoexpressão.

Também estão sendo lançadas roupas customizáveis e acessórios que podem ser decorados livremente. A linha chega às lojas brasileiras em fevereiro de 2016.

Gap5

 

Gap4