Notícias

Filho de Simba, do clássico “O Rei Leão”, estará na nova série da Disney

A pré-estreia da série está marcada para dia 16 de agosto nos Estados Unidos. Quando será que começa a passar na TV?

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

"THE LION KING" (L-R) Simba, Rafiki ©Disney Enterprises, Inc.  All Rights Reserved.

Se você se emocionou com o filme “O Rei Leão” durante a década de 90, não pode perder essa novidade. Agora é hora de mostrar para seu filho alguns dos personagens mais cativantes que os estúdios da Disney já criaram, como Mufasa, Rafiki, Nala e o pai do protagonista da nova série, Simba (sem esquecer, é claro, do vilão Scar, que matou o próprio irmão para ocupar seu trono).

Acontece que no início do ano que vem vai estrear nos canais de TV por assinatura Dianey Chanel e Disney Junior uma nova série produzida pelos estúdios Disney onde serão mostradas as aventuras de Kion, filho de Simba. Em “The Lion Guard: Returno f the Roar”, o filhote de leão se unirá a um grupo de animais para tentar manter a paz onde vivem.

Anúncio

FECHAR

A série está sendo produzida há quatro anos e podemos esperar desenhos e histórias bem parecidas com o original, já que esse foi o maior objetivo de toda a produção: fazer tanto sucesso quanto o longa que foi lançado em 1994 a até hoje é uma das maiores bilheterias do cinema.

Kion, filho de Simba, na posição de ataque que Mufasa ensina no filme original

Kion, filho de Simba, na posição de ataque que Mufasa ensina no filme original

“Queríamos ter certeza de que nos aproximaríamos o máximo que pudéssemos da sensação provocada pelo filme. Acredito que as pessoas ficarão encantadas com a beleza da série. Alguns artistas, de fato, trabalharam nos filmes originais”, disse o produtor executivo Nancy Kanter, vice-presidente e gerente geral do canal Disney Junior. A Disney também contratou profissionais com experiência no parque temático Animal Kingdom para criar as características de vários animais que estarão na série.

A pré-estreia está marcada para dia 16 de agosto, na Califórnia, durante a D23 Expo em Anaheim. Tomara que a novidade chegue logo ao Brasil! Assista a um pedacinho da série divulgado pela Disney: