Notícias

Ela cresceu! Filha de Johnny Depp é a nova embaixadora da Chanel

Aos 16 anos, Lily-Rose Melody Depp vai estrelar a nova campanha de óculos e foi escolhida pelo próprio Karl Lagerfeld, estilista da marca francesa

A REDAÇÃO PAIS&FILHOS

Família Depp

Lily-Rose Melody ainda criança no colo da mãe, Vanessa Paradis, e ao lado do pai Johnny Depp. Seu irmão, John Jack Christopher Depp, está no carrinho.

 

Quem é que não se lembra dessa menina loira ocupando o colo de um dos astros mais badalados de Hollywood? O ator Johnny Depp levava os filhos até em algumas gravações de filmes como Piratas do Caribe e, em entrevista, Lily-Rose Melody Depp, a filha mais velha, chegou a dizer que adorava o trabalho de pirata do pai.

Anúncio

FECHAR

A menina cresceu longe dos holofotes da fama, mas agora está pronta para seguir seus próprios passos como a mais nova embaixadora da grife francesa Chanel: Lily- Rose, de 16 anos, vai estrelar em setembro a nova campanha de óculos da marca e foi escolhida pelo estilista Karl Lagerfeld para ser o rosto da linha de óculos Pearl.

Em abril desse ano, a jovem apareceu em um evento da Chanel vestida da cabeça aos pés com roupas da grife. Desde então, ela virou sensação do mundo da moda e já tem 569 mil seguidores no Instagram. Lily está seguindo os passos da mãe, Vanessa Paradis, que foi garota-propaganda do perfume da grife COCO, em 1990. Vanessa também é cantora e, desde que posou para a marca, é amiga de Lagerfeld. Confira as fotos:

Lily-Rose Campanha Channel

Lily-Rose Melody Depp em prévia da campanha que será lançada em setembro

 

Lily-Rose Depp, Karl Lagerfeld e Vanessa Paradis

Lily-Rose com a mãe, Vanessa Paradis, e o estilista Karl Lagerfeld em evento da grife Chanel

 

Lily-Rose Depp e pug

Imagem do Instagram de Lily-Rose, que já tem mais de 546 mil seguidores. Achamos que ela é a cara do pai!