Notícias

Curta-metragem mostra desejos das famílias para seus bebês em 2015

O filme, lançado pela Fisher-Price, retrata nascimentos em 6 países diferentes e as primeiras palavras que pais e mães falaram para seus filhos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

O que você deseja para seu filho? As respostas de 26 famílias está retratada no curta-metragem “Desejo Para o meu Bebê”, da Fisher-Price. As cenas foram feitas na virada de 2014 para 2015 e registraram as emoções e palavras dos pais no exato momento em que seus filhos nasceram. As filmagens foram feitas em seis países ao redor do mundo: Estados Unidos, Japão, México, Brasil, Polônia, Quênia e Bangladesh.

“Fui atraído por este projeto por ter filmado o nascimento dos meus próprios filhos e também por saber que uma nova vida, combinada com todas as tendências reflexivas provocadas por um novo ano, seria uma história poderosa e emocionante para contar”, diz o diretor do filme, Patrick Creadon, que tem em seu currículo filme indicado ao Oscar e a série de TV Law and Order.

Anúncio

FECHAR

“Esperamos que, ao assistirem ao filme, os pais se identifiquem e queiram compartilhar conosco o que desejam aos seus filhos por meio das hashtags #WishesforBaby, #DesejosParaOBebe e #MeuDesejo”, diz a diretora de marketing da Mattel do Brasil, Isabel Patrão. A ideia é que os desejos mais populares ao redor do mundo sejam ilustrados por Adele Enersen semanalmente.

Assista ao vídeo:

Pais&Filhos TV