Notícias

Culpa, não! Saudade, sim!

Luciana Pereira, mãe de Lívia, não pôde passar as férias junto com a filha. Mas deixou que ela fosse à praia

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Nessas férias da Lívia, não pude participar em tempo integral. Tinha um contrato de trabalho e não pude cancelar. Óbvio que é importante ficar ao lado dela e curtir mais tempo, mas conseguimos dividir bem isso. Nos finais de semana que trabalhei, ela ficava com pai, curtia com os irmãos, ia para casa da avó e, nas minhas folgas, aproveitava cada minuto com ela.

Mas o que ela mais ama nas férias é a praia, sempre amou e sempre vai amar rs. E veio o convite dos padrinhos para ir à praia ficar quinze dias… E aí, o que fazer? E a saudade? Mas não posso ser egoísta, eu não poderia ir e não poderia ficar o tempo todo das férias com ela. Então, por que não deixar?

Os padrinhos são os pais também e minha irmã e meu cunhado fazem isso como ninguém, tenho plena confiança neles… E já se foram quase quinze dias sem minha pequena, a saudade dói, mas estou muito feliz porque ela está muito feliz, curtindo a praia com os padrinhos e a prima que ela tanto ama. E assim segue as férias da Lívia. Culpa, não! Saudade, sim! Mas nós matamos depois e aproveitaremos o restinho das férias juntinhas. Tenho certeza que essas férias serão inesquecíveis!

Anúncio

FECHAR