Notícias

Cuidados com escadas rolantes e elevadores

Ação que acontece neste sábado em 29 cidades brasileiras ensina a prevenir acidentes

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Se andar de escada rolante e elevador parece algo simples num primeiro momento, pode não ser tão fácil quando se é criança. O mundo de fantasia infantil pode colocar os pequenos em risco, principalmente quando não há adultos por perto ou quando os pais, por algum motivo, acabam se distraindo.

É pensando nisso que a ThyssenKrupp Elevadores realiza neste sábado, dia 4 de outubro, a 7ª edição da ação Faça a Coisa Certa – Dia das Crianças. “Transportamos vidas e trabalhamos diariamente para garantir a segurança das pessoas que utilizam nossos equipamentos. Com a ação queremos conscientizar os pais, as crianças e demais responsáveis sobre a importância de uma atitude segura”, diz Carlos Roberto Bonadio, Diretor de Serviços da ThyssenKrupp.

Anúncio

FECHAR

Neste ano, serão 44 shoppings centers localizados em 29 cidades do Brasil que vão realizar esta ação em pareceria com a empresa. O público-alvo do projeto é formado por crianças de 5 a 12 anos, além de pais e outros responsáveis pela educação delas. Para tornar o evento mais atrativo, alguns materiais lúdicos como o gibi “As aventuras do SUPER ZERO & ZUG”, além de vídeos e games que testam o conhecimento da garotada, estarão disponíveis.

Para consultar os shoppings participantes, acesse aqui.