Notícias

Como seriam as princesas da Disney ao se tornarem mães?

Branca de Neve Vida de mãe: A Branca tem um filho adolescente que fica sentado no sofá o dia todo. Isso a deixa furiosa e faz com que ela reclame: “Você não tem ideia de como sua vida é fácil. Quando eu tinha a sua idade eu tinha que fazer trabalho serv...

Publicado em 27/07/2015, às 14h19 - Atualizado em 08/10/2020, às 15h29 por Redação Pais&Filhos


O artista Chabe Escalante fez diversas ilustrações sobre como ele imagina a vida das princesas ao se tornarem mães. Confira e veja se você se identifica:

Branca de Neve Vida de mãe: A Branca tem um filho adolescente que fica sentado no sofá o dia todo. Isso a deixa furiosa e faz com que ela reclame: “Você não tem ideia de como sua vida é fácil. Quando eu tinha a sua idade eu tinha que fazer trabalho servil para sete anões!

Branca de Neve

Vida de mãe: A Branca tem um filho adolescente que fica sentado no sofá o dia todo. Isso a deixa furiosa e faz com que ela reclame: “Você não tem ideia de como sua vida é fácil. Quando eu tinha a sua idade eu tinha que fazer trabalho servil para sete anões!

Pocahontas Vida de mãe: Pocahontas é a líder do grupo de escoteiras de sua filha e ama levar as meninas para fazerem caminhadas na natureza para que elas vejam “as cores do vento”. Entretanto, ela não gosta de ter que tentar vender biscoitos na frente do mercado.

Pocahontas

Vida de mãe: Pocahontas é a líder do grupo de escoteiras de sua filha e ama levar as meninas para fazerem caminhadas na natureza para que elas vejam “as cores do vento”. Entretanto, ela não gosta de ter que tentar vender biscoitos na frente do mercado.

Ariel Vida de mãe: Ariel está constantemente discutindo com seu marido sobre o quanto de liberdade eles devem dar à filha. “Você está brincando, Eric?”, ela diz com frequência. “Quando eu tinha a idade dela eu pensei que um garfo era um pente e praticamente vendi minha alma para uma bruxa para ter um namorado! De jeito nenhum ela vai à feira sozinha!”.

Ariel

Vida de mãe: Ariel está constantemente discutindo com seu marido sobre o quanto de liberdade eles devem dar à filha. “Você está brincando, Eric?”, ela diz com frequência. “Quando eu tinha a idade dela eu pensei que um garfo era um pente e praticamente vendi minha alma para uma bruxa para ter um namorado! De jeito nenhum ela vai à feira sozinha!”.

Cinderela Vida de mãe: Cinderela é a mais nova mãe de Pinterest. Ela mesma faz as roupas da filha (com uma pequena ajuda de seus amigos, Jack e Tatá, é claro!), pepara bolos incríveis e tem ajuda dos seus amigos da natureza para limpar a casa.

Cinderela

Vida de mãe: Cinderela é a mais nova mãe de Pinterest. Ela mesma faz as roupas da filha (com uma pequena ajuda de seus amigos, Jack e Tatá, é claro!), pepara bolos incríveis e tem ajuda dos seus amigos da natureza para limpar a casa.

Jasmin Vida de mãe: Jasmin é uma mãe superprotetora e bota medo nos administradores da escola porque ela é durona e não deixa seus filhos sofrerem qualquer tipo de injustiça.

Jasmin

Vida de mãe: Jasmin é uma mãe superprotetora e bota medo nos administradores da escola porque ela é durona e não deixa seus filhos sofrerem qualquer tipo de injustiça.

Bela Vida de mãe: Bela é uma dedicada mãe que ensina seus filhos em casa, mas ela acha bem mais difícil dar aula para seus filhos do que para a Fera, que diz, para sua ira: “Eu só era um bom aluno porque achava você bonitona, Bela”.

Bela

Vida de mãe: Bela é uma dedicada mãe que ensina seus filhos em casa, mas ela acha bem mais difícil dar aula para seus filhos do que para a Fera, que diz, para sua ira: “Eu só era um bom aluno porque achava você bonitona, Bela”.

Aurora Vida de mãe: Aurora tem uma filha que dorme até tarde demais. Isso a deixa louca, mas quando ela briga com a filha, obtém essa resposta: “Me deixa, mãe. O pai disse que quando você tinha minha idade, dormiu durante dias!”.

Aurora

Vida de mãe: Aurora tem uma filha que dorme até tarde demais. Isso a deixa louca, mas quando ela briga com a filha, obtém essa resposta: “Me deixa, mãe. O pai disse que quando você tinha minha idade, dormiu durante dias!”.

Merida Vida de mãe: Merida tem seus próprios trigêmeos e não consegue fazê-los usar o penico. Isso a deixa muito brava, especialmente quando eles fazem xixi em volta do penico. Ela frequentemente os repreende com: “Se eu consigo acertar um alvo a cem jardas, vocês podem fazer xixi no penico!”

Merida

Vida de mãe: Merida tem seus próprios trigêmeos e não consegue fazê-los usar o penico. Isso a deixa muito brava, especialmente quando eles fazem xixi em volta do penico. Ela frequentemente os repreende com: “Se eu consigo acertar um alvo a cem jardas, vocês podem fazer xixi no penico!”

Tiana Vida de mãe: Tiana tem problemas em fazer com que sua filha de quatro anos coma qualquer coisa que não sejam rosquinhas. Ela está tão desesperada para que sua filha coma legumes e verduras que começou a escondê-los no meio das rosquinhas.

Tiana

Vida de mãe: Tiana tem problemas em fazer com que sua filha de quatro anos coma qualquer coisa que não sejam rosquinhas. Ela está tão desesperada para que sua filha coma legumes e verduras que começou a escondê-los no meio das rosquinhas.

Mulan Vida de mãe: Mulan tem uma filha que é daquelas super femininas, que adoram rosa e lacinhos, e a Mulan simplesmente não sabe o que fazer com ela. Muitas noites ela reclama com Li Shang: “Eu, sozinha, derrotei os Hunos e ainda assim ela idolatra nossa vizinha Miss Chen porque ela é boa em fazer maquiagens!”

Mulan

Vida de mãe: Mulan tem uma filha que é daquelas super femininas, que adoram rosa e lacinhos, e a Mulan simplesmente não sabe o que fazer com ela. Muitas noites ela reclama com Li Shang: “Eu, sozinha, derrotei os Hunos e ainda assim ela idolatra nossa vizinha Miss Chen porque ela é boa em fazer maquiagens!”

Anna Vida de mãe: Anna é a mãe motorista. Sente como se estivesse sempre no trenó, carregando seus filhos pelo gelo para a aula de colheita, para as lições mágicas com os trolls e encontros para brincar com os filhos de Olaf.

Anna

Vida de mãe: Anna é a mãe motorista. Sente como se estivesse sempre no trenó, carregando seus filhos pelo gelo para a aula de colheita, para as lições mágicas com os trolls e encontros para brincar com os filhos de Olaf.

Conteúdo: Buzzfeed


Palavras-chave
Notícias

Leia também

Tadeu Schmidt - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Tadeu Schmidt expõe reação ao descobrir que a filha é queer: 'É decepcionante o que tenho a dizer'

Neymar e Bruna Marquezine foram ao aniversário de Anitta em Miami - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Neymar reencontra Bruna Marquezine em festa de Anitta sem Bruna Biancardi: saiba como foi

Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Virginia se pronuncia sobre atitude polêmica com babá da filha: "Não foi porque não quis"

Menina morre em tubulação de piscina - (Foto: Reprodução)

Família

Menina de 8 anos é encontrada morta em tubulação de piscina em hotel luxuoso

Jogador do Corinthians - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Causa da morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians vem à tona 2 meses depois

Lucas Lima e Vi Bueno - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Professora de yoga faz desabafo após romance com Lucas Lima: 'É uma pessoa que eu não me relacionaria'

O homem foi preso - (Foto: Reprodução/Polícia Civil de SP/TV Globo)

Família

Homem mata filha, transporta corpo em caixa e o queima para atingir ex-esposa

Ricardo está sendo procurado - (Foto: Reprodução/PCDF)

Família

Professor estupra criança por 4 anos e foge ao ser descoberto pela mãe do menino