Notícias

Cão ajuda pais a descobrirem maus tratos da babá ao filho de sete meses

O animal ficava agressivo quando a funcionária chegava perto do bebê

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

 

Se alguém ainda tinha dúvidas de que o cão é o melhor amigo do homem, este caso que ocorreu na cidade de Charleston, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, confirma a estreita relação que pode haver entre uma criança e um animal de estimação.

A mãe do pequeno Finn Jordan, na época com sete meses, desconfiou que havia algo estranho com a babá Alexis Khan, de 22 anos, quando notou que, toda vez que ela se aproximava do filho, o cão, que geralmente era dócil, latia e rosnava para a funcionária.

Anúncio

FECHAR

Desconfiados de que a babá contratada há cinco meses maltratava o cachorro, os pais decidiram deixar um celular sobre um sofá para gravar o áudio ambiente enquanto a funcionária ficava sozinha em casa com o cão e o bebê. Para a surpresa dos pais, o aúdio revelou que a babá gritava e xingava o menino. Além do choro, sons de tapa, chacoalhões e latidos podem ser ouvidos na gravação.

Os pais acionaram a polícia local e um detetive obteve uma confissão da funcionária. O caso ocorreu ano passado e, nesta semana, a ex-babá foi condenada a três anos de prisão e seu nome foi colocado em um registro de abusadores de crianças.

Reprodução: ABC News