Notícias

Cantora britânica Adele recusa turnê de 440 milhões de dólares pelo filho

Uma das grandes vozes da atualidade, Adele já voltou ao estúdio para gravar um novo CD, mas se recusou a sair em turnê para ficar com a família

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Adele é conhecida por ser bastante reservada em relação à vida familiar

Adele é conhecida por ser bastante reservada em relação à vida familiar

Adele é uma das grandes revelações da música dos últimos anos. Vencedora de muitos prêmios, conseguiu vender mais de 30 milhões de cópias do seu último CD, intitulado 21, um número impressionante para os tempos da internet. A voz de músicas como Someone Like You, Rolling in the Deep e Skyfall está fora dos palcos e não lança um disco desde 2012, quando teve seu primeiro filho, Angelo, que vai completar 3 anos agora em outubro.

A britânica de 27 anos vive com seu companheiro, Simon Konecki, e seu filho Angelo na Inglaterra. O casal também começou há alguns anos uma reeducação alimentar por causa da saúde de Adele, que declarou ter começado uma dieta vegetari9ana bastante rígida. “Nunca quis ficar parecida com as modelos de capas de revistas. Eu represento a maioria das mulheres e sinto muito orgulho disso. Se decidi mudar meu corpo, foi unicamente por razões de saúde”, disse a cantora.

Apesar de já estar gravando o novo disco (para alívio dos fãs) que deve ser lançado em novembro, Adele se recusou a fazer uma turnê que lhe renderia a impressionante quantia de 440 milhões de dólares para divulgar o novo álbum porque acha Angelo novo demais para viajar tanto. Ela preferiu ficar com a família e aproveitar mais um pouco o filho. Afinal, estar com a família não tem preço!

Anúncio

FECHAR