Notícias

Brincadeira à vontade

Espaço lúdico Play Space oferece brincadeiras do fundo do baú

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Um local onde crianças têm contato com brincadeiras de ruas, sem intervenção de tecnologia, dentro de um shopping. Parece que as coisas não se encaixam? Essas características podem ser encontradas no Play Space, um espaço de recreação para crianças de 1 a 10 anos, com shows de mágica, teatro de fantoches, camarim com cabeleireiros, fantasias e oficinas de arte.

“Nossa intenção é criar momentos mágicos para as crianças, possibilitando que participem de um mundo onde tudo pode ser”, conta Maria Eduarda Pêssoa de Queiroz Baumer, que fundou o lugar há 15 anos. Lá não existe um cronograma de atividades a ser seguido. De acordo com Mariana, se a criança chega ao Play Space no fim de um show de fantoches, ela poderá assistir de novo por que a atividade se repete de tempos em tempos.

Anúncio

FECHAR

O estabelecimento tem também um baú de brincadeiras com jogos como mãe da rua, barra-manteiga, batata-quente e dança da cadeira.

São três unidades em operação situadas no Shopping Morumbi, Anália Franco e São Caetano. O período básico de trinta minutos custa R$26, e dá para organizar lá festas de aniversário para até 45 convidados, que inclui todas as atividades, além da alimentação, na lanchonete acoplada no parque.

Fonte: Maria Eduarda Pêssoa de Queiroz Baumer, sócia-fundadora da Play Space e mãe da Letícia, Stella, Pedro e Antônio.