Notícias

Antecipando a escola

Elaine Aparecida, mãe de Enzo, adiantou a ida do seu pequeno para escola e o aprendizado veio não só para ele, mas para ela também

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Elaina Aparecida mãe de Enzo  participa da campanha Culpa,Não! O tema do mês de Maio é  “Culpa por deixar a criança na creche”  se você também quiser participar siga a nossa página no Facebook e mande um depoimento sobre o tema do mês para giovanna@revistapaisefilhos.com.br .  

Meu bebe se chama Enzo e tem 1 ano e dois meses. A decisão de colocá-lo na escola foi bem difícil e complicada, mesmo assim foi a melhor escolha, hoje já sinto a diferença no comportamento do meu filho.

Estou desempregada e pretendo voltar ao mercado no próximo ano e também estou de mudança. Precisava começar a arrumar minhas coisas, toda a bagunça de uma mudança e sem tempo para nada, pensei…vou antecipar a decisão da escola e assim eu fiz.

Anúncio

FECHAR

A primeira semana foi muito difícil para mim,  para ele foi o máximo, ele adorou, não chorou e ficou muito bem. Feliz da vida, aí veio o resfriado que tirou o Enzo duas semanas da escola e me trouxe noites sem dormir, pensei em tira-lo da escola, me sentia a pior de todas as mães, mas a culpa passou e Enzo voltou para escola feliz. 

Escolhi uma escola simples, porém com algumas indicações, meu filho chega em casa brincando, sorrindo, limpo e alimentado. Já aprendeu muitas coisas, come melhor e sorri para todos.

Conclui que também precisamos cuidar de nós mesmas e de outras coisas que não seja 24 horas apenas para nosso bebe