Notícias

Amamentando sob pressão

Fernanda Silva, mãe de Carol, chegou a desmaiar por causa da pressão baixa e amamentar não era nada fácil

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Fernanda Silva mãe de Carol  participa da campanha Culpa,Não! O tema do mês de Junho é  “Não dou leite comum, dou fórmula”  se você também quiser participar siga a nossa página no Facebook e mande um depoimento sobre o tema do mês para giovanna@revistapaisefilhos.com.br

Vixi, eu tive que recorrer a formula. Como tive a Carol em julho e estávamos num calor insuportável em agosto e setembro eu passava mal quando dava de mamar a noite e as vezes ao dia.

Chegava a desmaiar com a pressão baixa, foi quando aluguei uma bomba elétrica.Achei que iria resolver meu problema quando um dia o leite q eu estava ordenhando azedou dentro do próprio vasilhame da bomba e em menos de 20 minutos, que é quanto durava a ordenha.

Anúncio

FECHAR

Entrei em parafuso pois como já havia ordenhado não tinha leite para a Carol sugar. Ela berrava e eu chorava do lado sem saber o que fazer, foi aí que recorri a fórmula.

Naquele momento com muito aperto no coração fiz um mama com leite em pó, mas como diz minha amiga “o importante não é dar o peito e sim não deixar seu bebe com fome”.

Mesmo assim o aperto no peito foi inevitável, chorei muito me sentindo culpada por não ter leite suficiente e pela minha pressão arterial não me ajudar.

Hoje a Carol é forte, saudável e toma seu leitinho de formula apesar de comer muita comidinha também.Toda esta experiência me fez ver que sou não sou menos mãe do que as que deram o peito.