Mais

Faça parte da nossa história

Você tem revistas Pais & Filhos anteriores a 2003? Mande para nós e tenha seu depoimento publicado aqui no site!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Durante todo este ano, vamos comemorar nosso aniversário em grande estilo. Aqui na revista, nos nossos aplicativos para iPad e Android, no nosso site e redes sociais você vai encontrar reportagens especiais, mostrando o que mudou na família durante este período, os livros que nossos pais e avós liam e que a gente ainda lê, os produtos que eles consumiam e a gente ainda consome, os hábitos que ainda fazem sentido e os que mudaram completamente.

Lei a edição número 1 da Pais & Filhos

Anúncio

FECHAR

Você tem coleção da Pais & Filhos, um ou vários exemplares anteriores a 2003? No nosso novo site, vamos organizar um arquivo colaborativo. Você envia seu exemplar e nós escaneamos e depois devolvemos. Claro que você pode doar os exemplares para nós, mas não é obrigatório. Sabemos o valor sentimental de uma revista que fez parte da sua história.

Sua revista será escaneada e postada no nosso site, para que todo mundo possa ler. Sua foto, nome e perfil será publicado na mesma área, e você vai aparecer como um dos participantes do projeto. Coisa dos novos tempos, em que a internet nos permite realizar os ideais coletivos de 1968.

Mande um e-mail para nós perguntando mais detalhes: revista@revistapaisefilhos.com.br. Você pode escanear a revista e nos mandar o arquivo digital ou mandar suas revistas pelo Correio para o endereço Av. Rebouças, 3181, Jardim Paulistano, CEP 05401-400, São Paulo – SP. Não esqueça de mandar também seu nome completo, nome dos seus filhos (se tiver) ou pais (se ainda não tiver filhos), além de uma pequena biografia. Especifique se a revista será doada ou se você a quer de volta. No caso de querer de volta, coloque seu endereço completo no envelope.

Pais&Filhos TV