Mais

ONG cria menina virtual e pega pedófilos da internet

"Sweetie", a criança inventada, chamou a atenção e possibilitou a identificação de milhares dos criminosos; a todo momento, 750 mil agem pela internet

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

A ONG Terra de Homens criou uma menina filipina virtual de 10 anos para conseguir capturar pedófilos da internet. Felizmente (ou infelizmente?- a notícia é triste) conseguiram identificar mais de mil “predadores sexuais” que pediam para ver a criança em atos sexuais pela câmera.

A menina virtual, batizada de Sweetie, conversava com homens de mais de 65 países diferentes. A ONG conseguiu descobrir dados importantes dos pedófilos como endereço, telefone e fotos – transmitindo as informações às autoridades competentes, como a Interpol.

“Criamos uma menina virtual de 10 anos, uma filipina”, declarou o diretor da seção holandesa da Terra de Homens, Albert Jaap van Santbrink, em uma coletiva de imprensa, informando que dezenas de milhares de pedófilos entraram em contato com a Sweetie.
O responsável pelo projeto Hans Guyt declarou que os resultados trazem esperança, já que os pedófilos até então se sentiam seguros, imaginando que ninguém os observa.
A ONG Terra de Homens deseja sensibilizar a opinião pública e as autoridades para o fenômeno da prostituição infantil na internet – números da ONU revelam que, em qualquer momento, 750 mil predadores pedófilos estão on-line na internet -, e está indignada pelo baixo número de pessoas detidas por todo o mundo. 

Anúncio

FECHAR

 

Com informações do jornal Zero Hora. 

Pais&Filhos TV