Mais

Menina de 5 anos tem mais de 1 milhão de fãs no Instagram

O nome dela é Breanna Youn e ganhou visibilidade depois que uma companhia aérea começou a repostar seus vídeos e fotos nas redes sociais

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

 

Ela tem apenas 5 anos de idade, mas já possui uma quantidade de fãs no Instagram similar a da atriz Cameron Diaz. O nome dela é Breanna Youn e, mesmo com pouca idade, já tem o estilo de vida de uma estrela de Hollywood.

Tudo começou porque sua mãe postava fotos e vídeos da menina em suas redes sociais. Até aí, tudo bem, mas um dia uma companhia aérea dos Emirados Árabes começou a repostar o conteúdo, o que fez com que a menina chamasse atenção dos internautas.  

Anúncio

FECHAR

Para agradecer, sua mãe lhe ensinou a falar palavras em árabe e mandar beijos no idioma local. Isso fez com que a popularidade da menina crescesse ainda mais na região onde estão localizados a maioria de seus fãs.

Atualmente Breanna possui 1,1 milhões de fãs no Instagram. Em breve alcançará o número de seguidores de Cameron Diaz, que tem 1,16 milhões de seguidores.

A menina não tem nenhum talento específico, mas sabe falar inglês, coreano e árabe. Seu pai é coreano e sua mãe nasceu nas Filipinas. Em seus vídeos, ela aparece dançando, treinando idiomas ou imitando divas pop. O que é suficiente para que receba presentes de marcas como Louis Vuitton e Chanel.

Antes da fama, a família de Breanna morava em um apartamento de dois quartos em Busan, na Coréia do Sul. Quando a menina ficou famosa, os pais foram convidados para morar em Dubai com todas as despesas pagas.

Em declaração à imprensa seu pai disse que a fama da filha faz com que eles se sintam especiais, mas se preocupa se a filha vai saber lidar com a fama no futuro e se ficará abalada, caso um dia acabe.

Quando questionado se gostaria de parar com as postagens, ele disse: “Nós não podemos parar com isso agora. Nos dias em que não postamos, as pessoas entram em contato conosco perguntando o que aconteceu”.

 

Pais&Filhos TV