Mais

Maio 2013

A edição do mês está ainda mais especial

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

A Pais & Filhos especial do Mês das Mães está nas bancas com um presente especial para você: nossa primeira edição Pais & Filhos Grávida, grátis com a edição do mês!

Loja Pais & Filhos

Usando a palavra-chave MAMAE, você ganha 10% de desconto. Confira os produtos especiais para Dia das Mães

Anúncio

FECHAR

Destaques da edição:

Entrevista

A apresentadora Astrid Fontenelle fala como nunca falou da adoção do filho, Gabriel, da emoção de ser mãe, de como enfrenta o preconceito racial, de como não precisou (nem quis) passar pela gestação. “Sentia vontade de ser mãe, mas nunca quis ficar grávida”. Ficamos emocionados!

Veja mais fotos da família no iPad

Obrigado, Mamãe!

Preparamos uma surpresa para nossas colunistas: pedimos para que seus filhos gravassem um depoimento agradecendo por tudo o que elas fazem todos os dias. A choradeira foi geral. Confira o que elas descobriram depois de terem filho, o que contariam para sua melhor amiga se ela engravidasse e o que diriam para a mãe delas agora que também são mães.

Cadastre-se no site e mande seu vídeo, texto ou foto agradecendo com a hashtag #obrigadomamae. Participe também no Facebook, Twitter e Instagram. Você pode aparecer na edição de junho!

Moda

Convidamos as blogueiras Priscilla Perlatti (Mamatraca), Camila Lorenz (Viver Bem Bom), Loreta Berezutchi (Bagagem de Mãe), Milene Massucato (Diiirce) e Ana Luísa Mais (Look Bebê) e suas filhas para brincar de se vestir igual. Inspire-se nos looks mãe e filha e entre na farra também!

Veja como começar seu próprio blog

Pais & Filhos 45 anos

1968: o emblemático ano em que a Pais & Filhos começou. Tivemos a sorte e a responsabilidade de nascer no ano que mudou o mundo e ainda não terminou. Confira o que mudou (e o que não mudou) na família desde então. Você sabia que é tudo culpa de um pediatra que achava que as crianças deviam ser criadas com carinhos e não disciplina férrea?

Leia a Pais & Filhos número 1

Você tem uma edição antiga da Pais & Filhos, anterior a 2003, mande pra nós que você pode aparecer no site e na revista.

Use a #PF45anos para contar sua história com a Pais & Filhos no Twitter e Instagram

Culpa, Não

Culpa por colocar o filho cedo na creche? Na França, as mães põem o filho no berçário aos 3 meses sem o menor peso na consciência. E as crianças estão bem, obrigado. Entenda por que não precisa se preocupar.

8 coisas que você precisa saber na hora de escolher a creche

Você aqui na redação: você pode participar de um brunch para discutir a culpa aqui na redação. O próximo acontece no dia 7 de maio. Acesse www.facebook.com/culpanao e inscreva-se. O tema é depressão pós-parto.

Entre no debate usando a #culpanao no Twitter

Projeto &

Você sabe falar manhês? A língua universal que une mães e bebês ajuda no desenvolvimento da criança. Não precisa ter vergonha de falar cantado ou com muitos diminutivos. Entenda por que isso é fundamental para o seu filho.

Entre no debate usando a #maedemais no tweet