Mais

Há cores por todos os lados

Imagem Há cores por todos os lados

Publicado em 07/12/2011, às 08h00 - Atualizado em 30/09/2022, às 11h26 por Redação Pais&Filhos


Nossos anjos aterrissaram no Beco do Batman, uma viela totalmente grafitada que fica na Vila Madalena, em São Paulo. A ideia do grafite, agora chamado de “nova arte pública”, é interferir na paisagem da cidade e transmitir diferentes conceitos e pensamentos. Neste ano, todas as cores juntas na sua virada.

Fotos: Ike Levy, pai de Nina/ Beleza: Anderson Honnorato, filho de Maria Ines e Jorge/ Assistente de beleza: Alison Limontt, filho de Ivete E José/ Styling: Bruna Castro, filha de Margarida E Eduardo

A virada do ano é um momento não só importante para analisar o ano que passou e perceber o que conseguimos realizar do que desejamos no ano anterior mas também realizar metas para o ano seguinte. Para conseguir concretizar seus objetivos, além do esforço, superstições podem te ajudar nesse caminho e delinear como será o ano que vem, como a cor da roupa na virada do ano, que determina como será a energia dos próximos 365 dias. Confira os significados das cores abaixo e veja qual se aproxima mais dos seus desejos para o ano que está por vir!

  • Branco: é a cor mais usada no Brasil para a virada do ano. Além dela ser a união de todas as outras cores, ela também significa paz e harmonia. Sendo ela vista como ‘pureza’ é uma ótima opção para aqueles que desejam deixar as más energias no passado!
  • Amarelo: tanto ele quanto o dourado fazem referência ao ouro e à riqueza. Tanto material como de espírito, simboliza a alegria e descontração. Dessa forma essa cor é perfeita para quem quer brilhar muito em 2022!
  • Laranja: uma cor vibrante não poderia significar outra coisa se não criatividade e ousadia! Além de chamar atenção e ser alegre, ela estimula a mente e com certeza vai garantir um novo pique e vai trazer de volta o entusiasmo.
  • Verde: é a cor da esperança, mas também da saúde. Se isso é o que você deseja para você e sua família no próximo ano, invista na cor, que também é o símbolo da fertilidade!
  • Vermelho: se você deseja paixão para o ano que vem essa é a cor certa! Ela vai trazer para o seu ano sentimentos intensos, da energia e do desejo. Para viver um romance no próximo ano, aposte na roupa ou calcinha desta cor.
  • Rosa: ligada também ao romance, ela é mais serena e representa o amor, incluindo o amor-próprio. Se pensarmos na formação da cor ela é o vermelho (paixão) suavizado pelo branco (paz), propiciando o romantismo, carinho e autoestima.
  • Roxo: se você que uma melhora na sua intuição, essa é a cor certa! Tendo em vista que ela está conectada à espiritualidade, à inspiração e à purificação mental. Ao usar essa cor esteja pronto para encontrar respostas no próximo ano e descobrir qual é o ‘melhor caminho’ a seguir.
  • Azul: é a cor da tranquilidade e serenidade. Além de favorecer a comunicação e gerar bem-estar e paciência! Sendo assim, essa é a escolha se você deseja passar o próximo ano mais tranquila.
  • Prata: se você quer dar uma reviravolta na sua vida nesse ano e começar com tudo novo prata é a sua cor! Ela simboliza inovação e tudo que é moderno.
  • Preto: é frequentemente associado a energias negativas, mas o que ela realmente significa é independência, tendo em vista que ela é ausência de cor. Ela também representa a tomada de decisão e a dignidade.

Palavras-chave

Leia também

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Alok faz anúncio em vídeo no Instagram - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Alok compartilha vídeo em família para anunciar: "Agora somos 6"

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Amanda Kimberlly confirma gravidez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Suposta mãe do 3º filho de Neymar confirma gravidez nas redes sociais

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram

Família

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo

O corpo começa a dar sinais de que vem bebê aí bem antes da menstruação atrasar - Getty Images

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Vicky se surpreende com quarto em mansão - (Foto: reprodução/Instagram)

Criança

Quarto super luxuoso de filha de Roberto Justus revolta seguidores: "Exagero"