Mais

A edição de março está nas bancas!

Limites, assaduras, avós e Páscoa são os principais temas da edição

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Esse mês a matéria de capa da revista fala de um assunto que está o tempo todo rondando a nossa cabeça: os limites das crianças. A gente fala, fala, fala da teoria, mas colocar em prática não é fácil. O fato é: criança precisa, sim, de limite. E dizer “não” na medida certa é educar. Relaxa que você não está traumatizando ninguém! Pais&Filhos acredita que só é possível entender o valor do “sim” quem sabe a oportunidade que um “não” pode trazer. Amar também é saber dizer “não”.

A entrevista da edição é com a nossa colunista, a psicóloga Betty Monteiro, que lançou recentemente o livro “Avós e Sogras” – e é sobre isso que ela conta aqui: o papel dos avós, os limites que eles devem ter (sim, limite também serve pra adulto). “Tem avós que querem poder, não admitem que os filhos tenham se tornado pais.” Fica o recado para aqueles que gostam de invadir!

A matéria de saúde fala de um tema que quase ninguém escapa: assaduras. Com dicas para evitar e tratar e os mitos que rondam esse problema. Afinal, o tal amido de milho (Maisena) funciona? E o óleo de amêndoas?

Anúncio

FECHAR

A Páscoa está chegando e para escolher os melhores ovos chamamos os principais especialistas: as crianças! Elas fizeram a maior farra aqui na redação e experimentaram vários ovos. O vencedor da categoria melhor sabor, assim como melhor surpresa, mais bonito e escolhidos do Facebook, você encontra na edição de março.

Veja também:

– Moda cheia de camisetas com frases, super estilosas, para as crianças;

– Pôsters lindos para o quarto do bebê;

– Como as escolas estão lidando com a crise de água;

– Os principais exames do recém-nascido;

– Coluna da Maria Rita: desde quando uma mãe que trabalha não pode ter filho?