Gravidez

Zé Felipe e Virgínia Fonseca contam planos de serem vizinhos de Leonardo e explicam o motivo

O casal tem planos de morar ao lado dos avós do primeiro filho - Reprodução / Instagram @virginia
Reprodução / Instagram @virginia

Publicado em 23/10/2020, às 07h48 por Letícia Mutchnik, filha de Sofia e Christiano


Zé Felipe e Virgínia Fonseca, que estão namorando há cerca de 4 meses, esperam o primeiro filho. A dupla, que havia acabado de se mudar para uma mansão em um condomínio de luxo em Goiânia relatou que mudou de ideia, segundo a revista Quem, principalmente pela casa ser alugada e quererem comprar um imóvel juntos para cuidarem do filho com maior facilidade.

A influencer está no 2º mês de gestação e comentou sobre a casa que ela e o Zé estão morando atualmente: “Não compramos essa casa, pelo fato que aconteceu tudo muito rápido na nossa vida. A gente começou a namorar, já foi morar junto, a gente tem 3 meses de relacionamento. Eu achei melhor alugar pelo fato de que é um relacionamento muito recente, a gente não sabe o dia de amanhã”.

O casal chegou a fazer planos de reformar a mansão e adaptá-la para a chegada do novo membro familiar. “Iria ficar muito caro fazer todo aquele projeto em uma casa que não é nossa”, explicou a influencer, que disse que a notícia da gravidez mudou ttudo completamente: “Eu e o Zé Felipe não temos mais só um relacionamento, um namoro, que se amanhã ele não quiser mais, ele termina. Do mesmo jeito que eu, ‘ah, nossa, ele não faz do jeito que euq uero as coisas, vou terminar’. Não é assim mais, a gente vai ter um filho. A gente, realmente, precisa pensar no futuro. E nós decidimos que vamos comprar ou construir uma casa”, explicou.

Zé Felipe e Virgínia Fonseca relataram que querem comprar casa ao lado da do pai do cantor, Leonardo. “A gente vai tirar a cerca, juntar as casas, que é algo que a gente quer muito. Criar nosso filho junto dos avós, porque eu nunca tive isso, nunca tive contato com meus avós, tanto de parte de pai, quanto de mãe”.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Nasceu! Hulk Paraíba é pai pela quinta vez; descubra o significado do nome da filha

Eliana recebe pedido de desculpas durante a sua despedida do SBT - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Eliana recebe pedido de desculpas de Patrícia Abravanel ao sair do SBT: "Não sei o que aconteceu"

Giselle Prattes também é atriz - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

'Sogra' de Sabrina Sato, mãe de Nicolas Prattes foi paquita e engravidou aos 18 anos

Lucas Lima posta foto no aniversário de 10 anos do filho - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Lucas Lima posta foto rara em aniversário de 10 anos do seu filho com Sandy

Valentina Schimidt foi criticada por se considerar queer - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Tadeu Schimidt defende a filha que se considera queer: Entenda o significado da palavra

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, completa 11 anos e ganha festa luxuosa

O filho de Bárbara estava chorando muito por causa das cólicas (Foto: Reprodução /

Família

Mãe recebe bilhete bem diferente de vizinha após choro do filho