Gravidez

Viúva de Tio Wilson, baterista do Lagum, anuncia sexo do bebê com publicação de arrepiar

reprodução Instagram

Publicado em 14/10/2020, às 12h37 por Helena Leite


Compartilhe:


Ellen Cassim, viúva de Tio Wilson, ex-baterista da banda Lagum, anunciou o sexo do bebê que está esperando nesta quarta-feira, 14 de outubro. A influenciadora deu a notícia para os seguidores por meio de uma postagem nas redes sociais. “É José!!! VeM mEu AmoR! @tio_wilsonlagum Obrigada por dar ele pra mim! EU AMO DEMAIS NOS 3”, escreveu ela.

Ela anunciou a notícia nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

Breno Braga, mais conhecido como Tio Wilson, ex-baterista da banda Lagum, faleceu aos 34 anos por causa de uma parada cardiorespiratória após uma indisposição que teve durante um show drive-in, no dia 12 de setembro. No dia 7 de outubro, Ellen Cassim anunciou a gestação, emocionando os internautas.

Veja a publicação abaixo:

Ela está a espera de um menino! (Foto: reprodução Instagram)

O anúncio da gravidez

Ellen anunciou a gestação no Instagram, ao compartilhar um vídeo do momento exato em que contou a notícia para o marido, que ficou super feliz com a novidade. Na legenda da publicação, a famosa contou que ainda não sabe o sexo do bebê, mas já tem opções para o nome: Bárbara ou José.

“Meu Presente! Titios e Titias, muito prazer! Mamãe ainda não sabe se sou a Bárbara, como o papai queria pra chamar de tigresa ou se sou o José, como ela quer, pra eu ser igual ao meu papai, usar pochete e meia na canela. A verdade, é que eles me queriam com muita saúde e aqui estou… crescendo pra devolver o sentido da vida pra mamãe. Pra lembrar todos os dias o tamanho do amor de Deus por ela e que juntos vamos seguir em frente e lembrar do papai todos os dias!”, escreveu ao compartilhar o vídeo.

Os internautas ficaram emocionados e surpresos com a declaração e com o vídeo. “Chorei demais, meu Deeus! Que Deus abençoe vocês”, escreveu uma seguidora. “Eu to chorando que nem criança. Cara que Deus faça essa criança cheia de saúde, e que te traga mais amor do que já trouxe. Lindos”, comentou outra. “É impossível não sentir a emoção que esse vídeo transmite. Deus é incrível, cuidou de tudo, de uma forma que acalenta o coração! Que esse/essa neném venha com muita saúde, pois amor já tem de sobra”, desejou uma terceira.

Veja a publicação abaixo:

Ela anunciou a notícia nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

Chegou o Prime Day da Amazon! Nos dias 13 e 14 de outubro, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site. Confira as ofertas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados, e direito a frete grátis nas compras do site.


Palavras-chave
Bebê Família Gravidez Mãe Famosos Sexo do bebê Tio Wilson

Leia também

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho