Família

Camilla Camargo anuncia nome do bebê: “A gente gosta muito do significado”

Atriz já é mãe de Joaquim - Reprodução / Instagram @camilla_camargo
Reprodução / Instagram @camilla_camargo

Publicado em 13/10/2020, às 07h07 por Camila Montino, filha de Erinaide e José


Fim do mistério! Camilla Camargo, filha do meio de Zilu e Zezé diCamargo, anunciou que já escolheu o nome da filha, fruto do casamento com o diretor Leonardo Lessa. A atriz, que está no quinto mês de gestação, já é mãe de Joaquim, de 1 ano.

Atriz já é mãe de Joaquim (Foto: Reprodução / Instagram @camilla_camargo)

Camillaescolheu o nome Julia para a primeira menina e disse que o enteado que ajudou na escolha. “Quem falou esse nome foi meu enteado, Antônio. A gente gostou, acho o nome forte, como não conheço muita Julia achamos que seria legal e combina com o nome do Joaquim. A gente gosta muito do significado, filha de Júpiter, a gente gostou tanto do significado quanto da sonora, nome forte”, detalhou  em entrevista ao GShow.

Atriz Camilla anunciou que esperava o segundo filho no final de agosto e confirmou o sexo do bebê em setembro. “Quando você menos espera, a vida vem com mais uma surpresa. Surpresa essa para encher seu coração de amor e gratidão. Quando eu pensei que já não cabia mais amor dentro de mim, eu fui tomada por uma nova onda do amor mais puro que existe”, escreveu no Instagram na época.

Gestação

Mãe de segunda viagem, Camilla Camargo diz que não pretende contratar uma babá tão cedo. A atriz, que já é mãe de Joaquim e espera uma menina, que deve nascer em fevereiro ou março, contou o motivo de não contar com a ajuda de uma profissional para cuidar dos filhos.

“Por enquanto não penso em contratar ninguém. Não tenho babá por opção minha, não sinto necessidade neste momento. Obviamente que uma hora vou ter que ter ajuda de alguém para voltar a trabalhar. Enquanto não sentir necessidade, não terei”, disse segundo a Quem.

A filha do meio de Zezé Di Camargo, ainda falou sobre enjoos e desejos durante a segunda gestação. “O primeiro trimestre desta gestação foi completamente diferente da do Joaquim. Ficava muito mal, enjoada 24 horas por dia, passava mal… Tinha muita dor de cabeça e cansaço”, afirmou.

Camilla contou que tem sentido muita vontade de comer alimentos temperados com vinagre. “Estou tendo muita vontade de coisas com vinagre. Tomate com vinagre, saladinha de repolho com vinagre… E já tive desejo de pamonha, mas graças a Deus consegui resolver o meu problema”, contou.

O Prime Day da Amazon está chegando! Nos dias 13 e 14 de outubro, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados, e direito a frete grátis nas compras do site.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Modelo apontada como mãe de filha de Neymar rebate notícia pela primeira vez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Modelo que estaria grávida de Neymar quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre boatos

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Filho de Monique Evans não comparece ao casamento da mãe; entenda o motivo

Saiba o que dizer no Dia do Afilhado - (Foto: Getty Images)

Família

Dia do Afilhado: mensagens e frases para mostrar o quanto ele é especial

Adolescente m4ta pais e irmão na zona oeste de São Paulo - Reprodução/ Rede Globo

Família

Adolescente de 16 anos mat4 pais adotivos e irmã após ser proibido de usar o celular

Amanda Kimberlly confirma gravidez, mas não foi confirmada a paternidade de Neymar - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Suposta mãe de filha de Neymar foi vista com jogador em Barcelona na balada

Modelo que estaria grávida de Neymar aumenta rumores com escolha dos padrinhos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Modelo que estaria grávida de Neymar convida irmã e amigo do jogador para padrinhos

Foto: Reprodução/SBT

Família

“Faria novamente”, diz adolescente de 16 anos que mat0u os pais após ser proibido de usar celular