Gravidez

Paris Hilton celebra novo membro na família após ataques ao filho: 'Grata pela minha bebezinha'

Paris Hilton e o filho - (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 24/11/2023, às 10h24 por Ketlyn Ribeiro, Estagiária | Filha de Leandra e Vagne


Paris Hilton, de 42 anos, anunciou que está à espera de mais um bebê. A famosa já é mãede Phoenix, de apenas 10 meses, fruto do casamento com Carter Reum, e contou que desta vez a família ganhará uma menina.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

paris hilton
Paris Hilton e o filho Phoenix (Foto: Reproduxção/Instagram)
"Grata pela minha bebezinha", escreveu ela em uma publicação feita por meio de seu perfil no Instagram. Na imagem a socialite mostrou um urso de crochê, um óculos infantil e uma roupa de bebê cor de rosa com o nome "London" escrito. Por isso fãs começaram a acreditar que esse será o nome da bebê.

Comentários ofensivos sobre o filho

Paris se manifestou nas redes sociais após seu filho receber diversas críticas e comentários negativos sobre sua aparência, devido ao tamanho de sua cabeça. Phoenix de apenas 10 meses é fruto do relacionamento de Hilton com o escritor e empresário norte-americano Carter Reum.

Na última sexta-feira, dia 20 de outubro, a socialite compartilhou imagens junto de seu filho. “A primeira vez do meu anjo precioso, bebe Phoenix, em Nova York”, publicou.

Paris Hilton com seu filho Phoenix
Paris Hilton com seu filho Phoenix visitando Nova York

No entanto, alguns internautas decidiram publicar alguns comentários agressivos sobre o tamanho da cabeça do menino, questionado até o estado de saúde da criança. Hilton usou seu tik tok para descartar qualquer tipo de problema de saúde em Phoenix, e disse que seu filho está perfeitamente saudável.

Ela ainda complementou dizendo que chegou a levar seu bebe no médico e a resposta recebida foi de que a criança teria apenas um cérebro um pouco maior que o convencional. “Há algumas pessoas doentes neste mundo”, disse. Meu anjo é perfeitamente saudável. E sim, é claro que ele já passou com um médico, ele só tem um cérebro grande.

Na última segunda-feira, dia 23 de outubro, Hilton deu uma forte declaração por meio de uma postagem em seus storys. Confira o texto na íntegra:

“Vivendo a vida sob holofotes, os comentários são inevitáveis, mas visar o meu filho ou o de qualquer outra pessoa, é inaceitável. Coisas assim machucam muito meu coração, mais profundamente do que as palavras podem descrever. Trabalhei muito para cultivar um ambiente que envolve amor, respeito e espero aceitação como retorno.

Se eu não postar o meu bebe, as pessoas presumem que eu não sou uma boa mãe, e seu postar, há algumas pessoas que são cruéis e odiosas. Sou uma mãe orgulhosa que trabalha e meu bebe é perfeitamente saudável, adorável e angélico.

Sonhei em ser mãe desde que me lembro e Phoenix é o meu mundo e tem sido a maior benção da minha vida. Cada dia com ele é um lembrete do que realmente importa. É difícil imaginar que existam pessoas no mundo que tenham como alvo tal inocência.

Espero que as pessoas possam tratar umas às outras com mais empatia e gentileza”, declarou. No início do ano, Hilton anunciou a chegada de seu filho, que nasceu por meio de uma barriga solidária, em uma postagem no instagram. Naquela época, a legenda da postagem dizia: “Você já é amado além das palavras”, escreveu.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram

Família

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

A bartolinite é uma infecção que ocorre nos cistos de Bartholin, causando uma inflamação na região da vagina - Freepik

Família

Bartolinite: o que é a bola inchada na vagina e como tratar a infecção