Gravidez

Mega estrutura para receber os gêmeos de Beyoncé

Cantora monta grande aparato na mansão

Luiz Pimentel

beyonce

(Foto: Instagram)

 

Segundo o site Daily Mail, Beyoncé construiu aparatos milionários para receber  seus dois bebês. Ela escolheu parir em sua casa, uma mansão em Hollywood.

O site também conta que foram instalados incubadoras e aparelhos neonatais. Toda a estrutura estaria orçada em mais de US$ 1 milhão. Em seu site, Hugo Gloss escreveu que “Segundo vizinhos, há um grande movimento de vans chegando à casa nos últimos dias, o que sugere que os gêmeos podem nascer a qualquer momento. Eles estão montando uma unidade de maternidade profissional dentro da casa para o nascimento. Haverá também uma ambulância em espera para levá-la ao Hospital Cedars-Sinai, caso ela ou os bebês precisem de cuidados hospitalares”

Anúncio

FECHAR

Ainda de acordo com Daily Mail, “a escolha de ter os gêmeos em um local privado foi para evitar problemas como aconteceu no nascimento de Blue Ivy, em 2012, quando Bey fechou um andar inteiro do Lenox Hill Hospital, em Nova York, e alguns pacientes reclamaram do esquema de segurança e dificuldade de acesso às dependência do hospital”.

 

A gente está aqui na maior torcida pela chegada dos gêmeos da diva!

Leia Mais:

Mulher que teve os três filhos em casa conta sua experiência

Fotógrafo brasileiro registra lindas imagens do nascimento da filha

Durante cesariana foi a mãe quem puxou o bebê para fora; veja a foto

 

Pais&Filhos TV