Gravidez

“Me sinto pronta”, diz Virginia Fonseca ao fazer desabafo comovente sobre a maternidade

Virginia Fonseca chama a atenção dos fãs após fazer desabafo comovente na internet sobre maternidade - Reprodução / Instagram / @virginia
Reprodução / Instagram / @virginia

Publicado em 16/03/2022, às 14h36 por Redação Pais&Filhos


Virginia Fonseca usou as redes sociais nesta última quarta-feira, 16 de março, para fazer um desabafo sobre a gravidez do segundo filho com o cantor Zé Felipe. A influenciadora digital afirmou estar se sentindo pronta para o que está por vir.

“Grávida novamente, me sinto pronta pra viver de novo os sentimentos mais loucos durante 9 meses, para ver meu corpo mudando, para momentos em que vou me sentir incapaz e também para receber comentários dizendo que não sou uma boa mãe. Me sinto pronta para aguentar os fiscais da maternidade e mais ainda para ser mimada por pessoas que amo”, disse ela.

“Eu me sinto pronta pra gerar mais uma vida! A oportunidade de gerar uma vida foram os meses mais complexos de toda minha vida e mesmo assim, estou pronta pra viver tudo de novo, porque por mais difícil que seja tudo isso, o amor que nós mães sentimos é maior que qualquer coisa! Me sinto pronta pra gerar você filho (a) e pra dedicar toda minha vida a vocês, pra sentir o maior amor do mundo pela segunda vez, peço a Deus que você venha com muita saúde, porque amor já tem pra dar e vender”, continuou.

Virginia Fonseca chama a atenção dos fãs após fazer desabafo comovente na internet sobre maternidade
Virginia Fonseca chama a atenção dos fãs após fazer desabafo comovente na internet sobre maternidade (Foto: Reprodução / Instagram / @virginia)

Ao final, ela ainda fez uma reflexão e encerrou com um recado carinhoso ao marido. “Mãe de 2 e que gratificante falar isso, obrigada Zé Felipe pelo maior presente que alguém poderia me dar, nossa família, e obrigada Deus por me conceber tudo isso”, agradeceu. “2022 é nosso, 2022 chega nosso segundo pacotinho de amor, se Deus quiser”, concluiu.

Zé Felipe aproveitou para se declarar nos comentários do post: “Euuuuu te amoooooo meu amorrrr e toooo aquiiii com vcs pra tudooooooo amoooovcs demaissss”, escreveu ele, além dos diversos elogios recebidos dos fãs. 

Sexo do bebê

Na última sexta-feira, 11 de março, a influenciadora digital compartilhou qual acredita ser o sexo filho. “Você acha que é menino ou menina?” a mãe de Maria Alice foi questionada. Ela escreveu em seus stories “Acho que menino, desde sempre queria outra menina, só que do nada comecei a achar que é menino”. A influenciadora continuou o discurso falando sobre o sexo do bebê. “Não sei se é por que todo mundo está querendo que seja menino e a pressão está me fazendo achar que é menino ou se é por que realmente eu tô sentindo que é menino” finalizou esposa de Zé Felipe.

Após a postagem sobre a segunda gravidez, muitos internautas vem deixando mensagens de carinho para a família em publicações do casal. “Que venha com saúde! Família linda” disse um seguidor da influenciadora. Outro comentou sobre uma criação de Instagram para o novo membro da família “Quando vai criar o Instagram do novo baby? Já estou ansiosa” falou o internauta.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Pai de Davi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Pai de Davi não concorda com posição do filho e decide ir morar com Mani

Mani tem sofrido críticas pela diferença de idade - Reprodução/Instagram

Família

Davi foi orientado por advogado e família a dizer que não é casado com Mani após BBB 24

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani recebe recado de Yasmin Brunet após anunciar fim da relação com Davi

Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Virginia Fonseca toma atitude após Maria Alice empurrar Maria Flor: “Dói mais na gente”

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Imagem Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Família

Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Davi Britto e Mani - (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Davi quebra o silêncio após Mani colocar fim no relacionamento: "Eu sou um ser humano"