Gravidez

Grávida da primeira filha Viih Tube já faz planos para segundo filho e é criticada: “Internet chata”

Viih Tube explica afastamento depois de levar hate por brincadeira - Reprodução/ Instagram @viihtube
Reprodução/ Instagram @viihtube

Publicado em 14/11/2022, às 14h21 - Atualizado às 14h22 por Redação Pais&Filhos


Nesta segunda-feira, 14 de novembro, a influenciadora digital e youtuber, Viih Tube, usou os stories do Instagram para falar sobre planos de já ter um segundo filho, ela está grávida da primiera filha, Lua, fruto do relacionamento com o influenciador e ex participante do BBB, Eliezer.

Nos stories em tom de brincadeira ela disse: “Acho que a Lua tem que ter um irmãozinho ou uma irmãzinha para brincar um dia”. Pouco tempo depois de fazer essa brincadeira ao lado do namorado, Eliezer, a influenciadora passou a ser criticada e apagou o que tinha postado.

Cansada de receber tantas críticas, ela expos os comentários que anda recebendo do público na internet, além disso ela contou que tomou a decisão de se afastar um pouco das redes sociais, pois esse tipo de problema está afetando ela nesse período gestacional.

Viih Tube explica afastamento depois de levar hate (1)
Viih Tube explica afastamento depois de levar hate por brincadeira (Foto: Reprodução/ Instagram @viihtube)

Um dos comentários mostrados por ela dizia: “Essa menina só pode ter problema”, Viih Tube chateada pela quantidade de comentários ofensivos disse: “Como que a internet está chata”.

A influenciadora disse que vai continuar postando e tem consciência de que irão continuar noticiando sobre a gravidez, mas que ela vai evitar ficar olhando para não ficar mal.

Stories Viih Tube
Viih Tube expõe comentários maldosos (Foto: Reprodução/ Instagram @viihtube)

Em meio à espera do seu primeiro filho, Viih Tube fala sobre problema raro de Eliezer no coração

Nesse domingo, dia 13 de novembro, o ex-BBB Eliezerveio nas redes sociais contar aos seguidores que foi diagnosticado com um problema raro no coração após dais sentindo dores estranhas. A namorada dele, a influenciadora e também ex-BBB Viih Tube, se pronunciou em seus stories do Instagrame deixou um alerta para os internautas sobre o assunto.

Em meio à espera do seu primeiro filho, Viih Tube fala sobre problema raro de Eliezer no coração (Foto: Reprodução/Instagram)

Viih está a espera da sua primeira filha, Lua, com Eli e conta que o pai da bebê estava há algum tempo sentindo um incômodo que só foi piorando com o passar dos dias. No início, o casal até considerou ser algo inofensivo como gases ou uma dor de mal jeito.

“Agradecer todo mundo que tá desejando melhoras, ele tá bem melhor, queria usar esses stories como uma alerta, sempre que vocês tiverem dores estranhas, principalmente no peito, não hesitem, mesmo que não seja nada, vá ao médico, de início a gente achou que, ‘ah dormiu de mal jeito’, uma dor de mal jeito, acho que é gases e a dor piorou”, alertou a influenciadora aos fãs.

Viih Tube então contou que após piorar a situação, ela foi com Eliezer ao hospital. “Antes de ontem, acho que sexta, a gente foi no hospital, falei: ‘amor chega’, peguei ele, levei ele pro hospital fizemos todos os exames, um check-up, descobrimos que era algo no coração, não é grave, mas é raro de se ter e estamos cuidando, tem que ficar um pouco mais de repouso não pode fazer atividade física, entre outas coisas”, falou sobre ele ter que fazer um tratamento longo.

Em meio à espera do seu primeiro filho, Eliezer descobre síndrome rara no coração: “Piorou muito”

Na tarde desse domingo, dia 13 de novembro, Eliezerveio nas redes sociais comunicar aos seguidores que descobriu uma síndrome rara no coração. Namorando da ex-BBB e influencer Viih Tube, Eli espera seu primeiro filho. O bebê será uma menina, que vai se chamará Lua.

Em meio à espera do seu primeiro filho, Eliezer descobre síndrome rara no coração: “Piorou muito” (Foto: Reprodução/Instagram)

“Oii, gente, então cerca de 10 dias atrás comecei a sentir uma dor na região do peito, esses últimos dias a dor piorou muito e comecei a ter dificuldade para respirar”, explicou o ex-BBB nos stories do seu Instagram, ao contar que já foi ao médico atrás do tratamento adequado.

Em seguida, ele continua: “Fui pro hospital e lá descobri que é uma questão no coração. É raro e estou cuidando para não se tornar grave”.

“Já estou medicado, e sendo cuidados pelos melhores médicos. Por esses dias tenho que ficar mais quietinho, por isso que estou sumido por aqui. Não se preocupem, estou em casa, fora de perigo e qualquer coisa grave como infarto, AVC já foi descartado. A dor e a falta de ar já estão bem melhores. Já já eu volto”, finalizou Eli.
Em meio à espera do seu primeiro filho, Eliezer descobre síndrome rara no coração: “Piorou muito” (Foto: Reprodução/Instagram)

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.


Leia também

Fernanda Paes Leme fala sobre hormônios após expor crise na amizade com Bruno Gagliasso - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Fernanda Paes Leme comenta sobre fim da gravidez em meio a afastamento de Bruno Gagliasso

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

A bartolinite é uma infecção que ocorre nos cistos de Bartholin, causando uma inflamação na região da vagina - Freepik

Família

Bartolinite: o que é a bola inchada na vagina e como tratar a infecção

Post de Bruno Gagliasso é interpretado como indireta para Fernanda Paes Leme - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Texto de Bruno Gagliasso depois de Fernanda Paes Leme revelar distanciamento é visto como indireta

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Manu Bahtidão desiste de fazer apresentação no aniversário de Lua e se diz envergonhada - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Manu Bahtidão pede desculpas e dá veredito sobre polêmica na festa de Lua